domingo, 6 de agosto de 2017

ITAPÉ: PREFEITO NAELITON ATACA PEDRÃO E MANDA RECADO PARA VEREADOR



Desde de sempre e as escondidas, o agora prefeito de Itapé, Naeliton Rosa Pinto, criticava a gestão, e as atitudes do ex-prefeito Pedrão.
No começo da atual gestão, em janeiro, o já prefeito Naeliton Rosa Pinto, deu algumas cutucadas na gestão anterior, justamente a gestão da qual ele recebeu apoio político e institucional para ganhar a eleição.
Naeliton pediu, exigiu e pressionou Pedrão para nomear e contratar pessoas durante o período eleitoral, numa clara prova de uso da máquina. 

Vejam todos vocês, que durante a campanha de 2016, Naeliton Rosa Pinto, nunca se posicionou publicamente sobre as atitudes do ex-prefeito Pedrão. Não fez porque sabia que sem ajuda política de Pedrão e seu grupo não teria a menor chance de se eleger.
Ou seja, o político Naeliton não é diferente de tantos políticos que temos pelo Brasil, que para ganhar e ter poder, topa enganar, mentir, armar e agir de forma maquiavélica.
OBS.: Em tempo salientamos que: o Sr. prefeito responde a processo na Justiça Eleitoral por compra de votos.

Agora criticar ou atribuir problemas a gestão passada, da qual recebeu apoio durante a eleição, é atitude covarde, carregada de traição. Político traidor, enganador e que não cumpre os compromissos assumidos, não tem futuro. Infelizmente é assim que o prefeito Naeliton Rosa Pinto está sendo visto pela população e pelos eleitores, como um político sem palavra, vaidoso, arrogante e prepotente que desrespeita até a justiça.
Para ter moral, e provar ser diferente, dar bom exemplo; Naeliton Rosa Pinto deveria pôr fim às imoralidades da sua administração. Deveria acabar com o NEPOTISMO, demitindo os parentes e os empregando em suas empresas.

ATAQUES A PEDRÃO
Na última sexta-feira, dia 4 de agosto de 2017, passados sete meses de sua gestão, o prefeito de Itapé, Sr. Naeliton Rosa Pinto, resolveu se pronunciar no FACEBOOK. Os ataques foram direcionados a Pedrão e a alguns vereadores.
Em sua fala o prefeito deixa claro que pegou uma frota sucateada, tendo que consertar todos os veículos. As ruas às escuras, e uma saúde precária que não atendia bem a população. Como pode se ver na imagem. 
QUEREMOS DEIXAR O ESPAÇO ABERTO PARA O PREFEITO NAELITON, BEM COMO PARA O EX-PREFEITO PEDRÃO.
PROPOMOS QUE NAELITON GRAVE UM VÍDEO JUNTO COM PEDRÃO MOSTRANDO QUE ESTÃO UNIDOS.
SERIA UM BOM MOMENTO PARA O SR. NAELITON ROSA PINTO ASSUMIR PUBLICAMENTE O COMPROMISSO POLÍTICO COM PEDRÃO, DE QUE NÃO TEM PERSEGUIÇÃO POLITICA, INCLUSIVE LIBERANDO SEUS VEREADORES PARA VOTAREM NAS CONTAS DE PEDRÃO NA CÂMARA. SERIA UMA GRANDE PROVA DE GRATIDÃO E AGRADECIMENTO.
ESTÁ LANÇADO O DESAFIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário