quinta-feira, 10 de agosto de 2017

ITAPÉ: HUMBERTO MATOS CONFIRMA DOAÇÃO DE TRATOR PARA PRODUTORES DA CIDADE

Resultado de imagem para humberto matos
O ex-candidato a prefeito de Itapé, Humberto Matos, confirmou que nos próximos dias os representantes dos produtores da Associação das Batatas, estarão indo a Salvador para receber um Trator Agrícola, 0 KM.

A doação do trator, atende solicitação feita por Humberto Matos, junto ao deputado federal Félix Junior.  

Associações de pequenos produtores de 15 municípios baianos recebem tratores
Dezenove associações de pequenos produtores agrícolas, criadores bovinos e ovinos e produtores de artesanato de 15 municípios baianos serão beneficiadas com a doação de dezenove tratores pelo Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS).
As máquinas são fruto de emenda apresentada pelo deputado Félix Mendonça Junior (PDT-BA), no valor de R$ 1,988 milhão, na Câmara dos Deputados.
Os tratores irão ajudar na produção das associações de pequenos agricultores de Euclides da Cunha (4), Iaçu (2), América Dourada, Caém, Gentio do Ouro, Itaguaçu da Bahia, Itapé, João Dourado, Mundo Novo, Muritiba, Ribeira do Amparo, Santa Luz, Taperoá, Teolândia e Piatã.
“Os tratores serão de fundamental importância para o aumento da produção e a consequente melhoria da renda dessas associações, a maioria formada por pequenos produtores agrícolas. Vão ser de grande valia na labuta diária deles”, disse Félix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário