sexta-feira, 9 de setembro de 2016

PROFESSORA É MORTA A FACADAS DENTRO DA PRÓPRIA CASA NA BAHIA

O autor do crime disse que matou a professora porque ela o acusou de roubo.

professora

Uma professora foi morta a facadas na zona rural da cidade de Lajedo do Tabocal, no centro-sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na casa vítima, localizada no povoado de Baixa Grande, por volta das 14 horas de quinta-feira (9).

Viviane Aragão, 32 anos, foi morta por Orlan Silva dos Santos. Ainda segundo a polícia, o autor do crime disse em depoimento que matou a professora porque ela o acusou de ter roubado o aparelho celular dela, que teria sumido próximo da escola municipal onde Viviane trabalhava.

Poucas horas após o crime, agentes da Polícia Militar capturaram o suspeito e o levaram para a delegacia de Lajedo do Tabocal, onde ele confessou o assassinato e revelou a motivação. Nesta sexta-feira (9), Orlan foi encaminhado para a cidade de Itiruçu e ainda hoje deverá seguir para o presídio de Jequié.

A professora Viviane Aragão era natural da cidade de Maracás, também no centro-sul baiano, mas morava e trabalhava em Lajedo do Tabocal. Segundo a polícia o enterro da professora será realizado nesta sexta, às 17 horas, em Maracás. Ela deixou um filho de 12 anos.

Via Correios*

Nenhum comentário:

Postar um comentário