quarta-feira, 7 de setembro de 2016

HOMEM É DECAPITADO E QUEIMADO APÓS MATAR CRIANÇA DE 2 ANOS NA BAHIA

O crime foi cometido por várias pessoas minutos depois que ele matou uma menina de 2 anos com um tiro na testa.

egfefef

Mirailton Santos Portugal, de 29 anos, foi decapitado e queimado na madrugada desta quarta-feira (7) na cidade de Ruy Barbosa, no centro-norte da Bahia. Segundo a polícia, o crime foi cometido por várias pessoas minutos depois que Mirailton matou uma menina de 2 anos com um tiro na testa. O pai da criança está sendo procurado pela polícia para esclarecer as circunstâncias dos crimes.

Tudo aconteceu por volta das 3h, no bairro Jardim do Cedro. Segundo informações da delegacia, a criança foi morta do lado de fora da casa onde morava. Testemunhas contaram para a polícia, que Mirailton teria se desentendido com o pai da menina, mas a motivação do crime ainda está sendo investigada. 

Minutos após a morte da criança, várias pessoas que moram na região espancaram Mirailton com pauladas e golpes de facão. Durante agressão coletiva, ele teve a cabeça arrancada e o corpo queimado no meio da rua. A polícia foi acionada, mas ninguém foi preso.

O local foi isolado e os corpos removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itaberaba, mas serão encaminhados para Feira de Santana, onde passarão por perícia. A mãe da menina foi ouvida na delegacia, mas o depoimento não foi divulgado.

Ainda de acordo com a polícia, Mirailton era morador de Itaberaba e tinha ido à Ruy Barbosa encontrar com o pai da criança. O pai da menina não foi localizado. Os casos serão investigados pelo delegado Marcelo Moreira Calvalcanti.

Correios*

Nenhum comentário:

Postar um comentário