O corpo de Jeferson Nascimento Santos, 10 anos, desaparecido desde o dia 25, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (31) em Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a polícia, a criança foi morta após uma briga na escola onde estudava, motivada por uma bolinha de papel. Segundo o tenente Ferreira, da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vera Cruz), o crime foi cometido por dois adolescentes de 14 e 15 anos.
De acordo com ele, a vítima jogou uma bolinha de papel na irmã de um dos suspeitos, o que gerou uma briga. De acordo com tenente Ferreira, a briga aconteceu na quinta-feira, mesmo dia em que Jeferson desapareceu. Para se vingar da situação, o adolescente chamou um amigo e matou o menino com pauladas e facadas. O corpo da criança foi encontrado em uma área de matagal, no bairro Gameleira, atrás do Colégio Municipal Geralda Maria da Conceição. Irmã de Jeferson, Adilene Alves contou que o corpo estava amarrado, com sinais de violência e marcas de facadas.
"Foi a família que achou. Soubemos ontem a noite da localização do corpo, mas como era muito tarde, deixamos para procurar hoje. Saímos às 5h e achamos", disse muito emocionada. Os dois adolescentes foram levados para a 24ª Delegacia (Vera Cruz). A família do garoto chegou a fazer protestos pedindo mais agilidade na investigação e buscas pelo garoto nesta terça-feira (30). *Correio 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário