terça-feira, 24 de maio de 2016

PREFEITO PEDRÃO REAVALIA A POSSIBILIDADE DE REALIZAR O SÃO JOÃO ANTECIPADO



O prefeito Pedro Jackson Brandão (Pedrão) já reavalia a possibilidade da realização do São João antecipado de Itapé nos dias 10 e 11 de Junho.
De acordo com o prefeito, a prioridade é manter os salários em dias dos servidores, os serviços essenciais e as obras que tem sido executadas na cidade – como a reforma geral do PSF do Luís Viana (Estado) e da conclusão da Quadra Poliesportiva coberta, dentre outras, ambas com previsão de serem entregues à população até o fim de Junho – mas devido as constantes solicitações e ao mesmo tempo manter a tradição dos festejos vai buscar e estudar novas alternativas para, além de garantir todos as ações, realizar também o tradicional evento.
 “O importante é continuar assegurando os salários em dia dos servidores, obras e serviços importantes realizados na cidade. Mas atendendo as solicitações da comunidade, vamos nos comprometer em também manter a nossa tradição, sem prejuízos” disse o prefeito Pedrão.
Vale lembrar que o prefeito Pedrão havia anunciado o cancelamento do evento considerando as significativas quedas de recursos previstas para os próximos dois meses que, de acordo com estimativas dos repasses do Fundo de Participação dos Municípios – FPM os meses de Junho e Julho,Itapé enfrentará quedas significativas de recursos com perdas reais de R$ 300 mil.

Por: Itapé Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário