terça-feira, 24 de maio de 2016

CONFIRA O CRONOGRAMA DE PLANTÕES MÉDICOS NO MUNICÍPIO

Policl--nica-de-Itap--...

Com a finalidade de manter a população atualizada sobre os plantões médicos, a assessoria de comunicação divulgou o cronograma diário com locais e horários de atendimento disponíveis à comunidade. Confira abaixo:

Posto Médico Central Carlos Ferreira Neto: Dra. Elaine todas as segundas das 19:00 as 07:00 da manhã. Dr. Jorge Mendonça, todas as quintas das 19:00 às 07:00 da manhã. A Unidade de Saúde também responde pelo plantão médico dos finais de semana com os médicos; Dra. Daniela, Dr. Jorge e Dr. Osvaldo, sempre no horário das 19 às 07 da manhã. A unidade também disponibiliza atendimento em fisioterapia com Dr. Guilherme, de segunda a quinta-feira.

A Policlínica disponibiliza o atendimento especializado. Às terças-feiras, a partir das 14 horas, Dra. Priscila (cardiologista), Às quartas-feiras, pela manhã, Dra. Carolina (ginecologia e obstetrícia), e todas as sextas pela manhã, Dr. Laurindo Lopes (pneumologista).

Com a finalidade de atender todas as áreas da cidade de Itapé, o Prefeito Pedrão, também determinou que fosse feito um rodizio dos médicos para atendimento nos Postos de Saúde da Família, os PSFs.No PSF do Bairro Luiz Viana, Dr. Ramon de terça a sexta. PSF do Alto Maria da Gloria, Dra. Elaine de segunda a quinta. PSF da Rua de Cândido, Dr. Jorge Mendonça, as segundas e quartas. No PSF- Clarismundo Bispo que atende o centro da cidade, Dr. Dimmes, as segundas, quartas e sextas, sempre pela manhã.

Por: Itapé Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário