quinta-feira, 7 de maio de 2015

Josias admite erros na articulação e diz que parlamentares sem cargos podem procurá-lo

por Alexandre Galvão
Josias admite erros na articulação e diz que parlamentares sem cargos podem procurá-lo
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Chefe da articulação política do governo Rui Costa, Josias Gomes admite que “há erros” na relação do Palácio de Ondina com a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). “Essa relação é normalmente muito tensa. Recebo parlamentares, vereadores, movimentos sociais, mas reconheço que, ainda assim, há uma lacuna. Muita coisa fica em aberto. Espero ir superando”, justificou, em entrevista ao Bahia Notícias, nesta quinta-feira (7). Nesta quarta (6), durante a votação do aumento dos servidores públicos na AL-BA, o deputado Alan Sanches (PSD) protestou contra a articulação de Rui e disse que “falta articulação”. “Em fevereiro eu fiz um discurso falando da falta de articulação política com esta Casa. Isso não é segredo. Isso agora foi comprovado na primeira votação de ontem. O deputado não briga por cargo – o que até seria justo, pois faz campanha, tem que fazer parte do governo – mas os deputados não estão se sentindo partícipes. Querem participar do projeto que ajudaram a construir”, afirmou. Sobre os deputados que estão sem cargos na administração estadual, Josias disse que é “só me procurar que eu resolvo”. “Em geral, não sei de ninguém que esteja nesta situação, mas se tiver, esse parlamentar pode me procurar que eu resolvo. Sei como é essa situação, também sou deputado. Licenciado, mas sou”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário