sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Morte de adolescente de 15 anos intriga polícia

Fotos: Reprodução | FacebookUma adolescente de 15 anos morreu com um disparo de arma de fogo, na madrugada desta quinta-feira (11). O tiro atingiu a cabeça da jovem, Catarina Oliveira Santos, que estava na residência do namorado, localizada no bairro Cidade Maravilhosa em Vitória da Conquista, Catarina é filha do Jornalista Alberto Marlon.

A Polícia Militar foi acionada pelo namorado da jovem por volta das 1h30. No local, os policiais encontraram o corpo de Catarina e, ao lado, um revólver. De acordo com o namorado da adolescente, eles tinham chegado de uma festa, onde teriam bebido.

A polícia trabalha com três hipóteses: suicídio, homicídio e disparo acidental. A primeira teoria foi passada pelo namorado de Catarina. Mesmo assim, a Polícia Civil aguarda a conclusão do laudo técnico para saber o que motivou a morte da jovem. A polícia também quer saber a origem e quem é o dono da arma encontrada na casa.
Pelo Facebook, o pai de Catarina, Alberto Marlon, declarou não saber o que dizer. “Fui acordado na madrugada com a notícia da morte de minha filha. Diante do irrefreável e trágico acaso não se pode fazer muito além de seguir”, afirmou Marlon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário