sexta-feira, 28 de março de 2014

ITAJUIPE: PREFEITA ABANDONOU A CIDADE


Pádua: ontem combatente, hoje cabo eleitoral
Caros amigos. eu moro em Itajuipe, no bairro Pitangueiras e estou muito triste com a minha cidade. Fui as ruas, gritei, briguei para eleger a atual prefeita e tudo pra nada. Hoje é só decepção. A gente esperava uma administração séria e voltada para o povo carente. Os vereadores, estes a gente se decepciona cada dia, quando vejo o potencial de Pádua, que está calado, comendo nas mão de Gilka, eu fico a pensar. O que leva um sindicalista, que sempre foi positivo, a ficar inerte e perder o seu poder de fogo, já que vive embaixo dos braços da prefeita, como nesta foto. A administração realmente vem deixando a desejar e fico triste porque eu sou uma das culpadas.

Uma internauta decepcionada. 
Do Vermelhinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário