terça-feira, 28 de outubro de 2014

ITAPÉ: PREFEITO PEDRÃO AGRADECE “ITAPÉ ESTÁ MAIS FORTE”



PEDRÃO E RUI COSTA.
O prefeito Pedro Jackson Brandão (Pedrão), vem a público agradecer o apoio que se transformou em votos, do vice prefeito Naeliton, de amigos, correligionários e em especial do povo de Itapé, que garantiu uma expressiva votação para todos os seus candidatos, incluindo o novo governador da Bahia, Rui Costa e, a presidenta reeleita Dilma Rousseff.
Nesta quarta-feira 29, o prefeito de Itapé já cumpre agenda em Salvador. Pedrão tem audiência na Secretaria de Relações Institucionais- SERIN, onde solicitará do secretário Cícero Monteiro, esgotamento sanitário para diversas ruas da Sede e do Entroncamento, em projeto que deverá ser executado pela Embasa e Conder.
Pedrão ressalta o momento importante para Itapé à partir das eleições de 2014, e com  as contas aprovadas pelo TCM. “Temos condições de realizar muito mais pela nossa cidade. Vamos contar com o apoio dos deputados Carletto e Bebeto, de Paulo Câmera, dos senadores Otto e Lídice, do governador Rui e da presidente Dilma que, ajudou bastante os municípios pequenos. Itapé está mais forte”, finaliza o prefeito.

Um comentário:

  1. parabens prefeito pedrao.pelo bom governo que vem fazendo em itape.

    ResponderExcluir