sexta-feira, 18 de julho de 2014

ITAPÉ: PREFEITO PEDRÃO CONFIRMA OBRAS EM DIVERSOS BAIRROS E MANDA RECADO À OPOSIÇÃO



PEDRÃO SE DIZ SURPRESO. "PARAR UMA OBRA PORQUÊ?".
O Prefeito Pedro Jackson Brandão (Pedrão), repudia e se disse surpreso com a manifestação organizada por setores da oposição, contra a construção da Quadra de Esportes Coberta, que será instalada na antiga vaquejada.

Pedrão explica que, a sua gestão tem trabalhado muito para elaborar e, buscar os recursos de obras e programas que Itapé precisa. Somente na construção da Quadra de Esportes,
serão aplicados mais de 900 mil reais. “Itapé nunca teve um momento tão importante como este agora. Já estão em conta as primeiras parcelas da Quadra e de uma Escola de seis salas. Vamos inaugurar ainda este ano um Posto de Saúde da Família e uma Policlínica. Agora fazer protesto contra obra, é um absurdo”, desabafa o prefeito.

OBRA DA POLICLINICA PROSSEGUE DENTRO DO CRONOGRAMA.
Segundo Pedrão as obras previstas para Itapé serão distribuídas por vários bairros. “Não podemos colocar todas as obras num bairro só. A Quadra de Esportes será no Socorro. A delegacia e uma escola com seis salas de aula serão no Estadão. Uma escola com quatro salas e uma praça será na Estiva. A policlínica e um PSF serão no centro da cidade. E tem ainda uma creche-escola para 120 crianças, que será construída também no Estadão.

“Em Itapé temos vários Programas funcionando na Educação, na Saúde e na Assistência Social. E vamos continuar buscando obras. Se esse é o problema da oposição, que eles façam o mesmo. Gente não tem 1 Real conseguido por nenhum deles para Itapé. Toda eleição é isso, tenho certeza que o povo itapeense sabe diferenciar e reconhecer  o trabalho”, finaliza Pedrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário