terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Juiz recebe contratos de Neymar antes de admitir denúncia contra Rosell

O Barcelona entregou nesta segunda-feira ao juiz da Audiência Nacional espanhola Pablo Ruz os contratos de Neymar para que o magistrado decida se cabe admitir o trâmite de denúncia apresentada pelo...
Juiz recebe contratos de Neymar antes de admitir denúncia contra Rosell
O presidente do Barcelona, Sandro Rosell, posa para foto cumprimentando Neymar em frente ao símbolo do clube.
O Barcelona entregou nesta segunda-feira ao juiz da Audiência Nacional espanhola Pablo Ruz os contratos de Neymar para que o magistrado decida se cabe admitir o trâmite de denúncia apresentada pelo sócio Jordi Cases contra o presidente do clube, Sandro Rosell, por apropriação indevida na contratação.
O porta-voz da direção do Barça, Toni Freixa, entregou nesta segunda os contratos do jovem jogador, correspondentes aos anos de 2011 e 2013 e que haviam sido solicitados por Ruz na última quarta-feira.
Segundo informações dadas à Agência Efe por fontes do departamento jurídico do Barcelona, Freixa também entregou a Memória Econômica dos anos 2011, 2012 e 2013, que o Juiz havia reivindicado para investigar a denúncia sobre a suposta ocultação aos sócios do clube dos contratos de aquisição dos direitos do atleta por um total de 57,1 milhões de euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário