quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

ITAPÉ: PROGRAMAS SOCIAIS DEVEM BENEFICIAR 500 FAMÍLIAS EM 2014

ALÉM DO BOLSA FAMÍLIA, PREFEITURA VAI FINANCIAR TRÊS PROGRAMAS COM RECURSOS PRÓPRIOS, INFORMA O PREFEITO PEDRÃO.
A Prefeitura Municipal de Itapé deve atender a partir de março de 2014, aproximadamente 500 famílias com programas sociais financiados com recursos próprios, e dessa forma reforçar os programas já existentes, gerando mais renda para o município.
O carro chefe do pacote de programas sociais de Itapé é o Bolsa Cidadã, que vai chegar para 250 famílias devidamente cadastradas junto a Assistência Social. A Prefeitura vai ampliar o programa Aluguel Social- que passará a pagar o aluguel de famílias carentes até o valor de 300 reais, por seis meses e, vai lançar ainda o Bolsa Construção, que vai doar até 1.500 reais em material de construção, para ajudar na recuperação e/ ou construção de residências em situação de calamidade.
Para o prefeito Pedro Jackson Brandão (Pedrão), o município precisa apoiar as pessoas necessitadas, possibilitando a melhoria de vida. “As pessoas vivem aqui no município, temos que dar a nossa contribuição. Dessa forma Itapé vai melhorar os indicadores sociais”, afirma Pedrão.
O projeto de autoria do executivo, contou com o apoio da unanimidade dos vereadores, sendo aprovado em duas votações. “A postura de todos os vereadores têm sido de muita responsabilidade com o município. Que continuem assim na hora de votar as coisas de Itapé”, finaliza Pedrão.

2 comentários:

  1. Tomare q seja realmente as familha q mais precisa como ex. A casa de mata onsa q sempre estava com vc pedrao

    ResponderExcluir
  2. Espero q esse progama seja reealmente pra as pessoa necessaria mesmo .ex o morador conhecido como mata onça.

    ResponderExcluir