segunda-feira, 22 de abril de 2013

IBICARAÍ:Homens de 69 e 26 anos são presos sob suspeita de abuso de menores

Polícia prendeu dupla em flagrante após receber denúncia anônima na BA.
Segundo PM, vídeos com abusos foram encontrados. Caso foi em Ibicaraí.

Do G1 BA
Dois homens de 69 e 26 anos foram presos na madrugada desta sexta-feira (19), em Ibicaraí, no sul da Bahia, sob suspeita de abuso sexual de duas adolescentes, de 11 e 13 anos. Segundo o sargento Vieira, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático de Operação encontraram a dupla com as jovens após receber um denúncia anônima.
"Recebemos denúncia de que tinham duas menores numa residência com um senhor de 69 anos e um rapaz de 26. A partir dessa denúncia nós fomos no local e constatamos que estava havendo o abuso", relata o sargento.
A polícia informou que, além das duas adolescentes, os homens teriam abusado de outras menores. "Eles abusavam outras menores. Foram encontrados celulares com vídeos dos abusos. Eles aliciavam essas meninas nas ruas e levaram para essa casa, que era propriedade do homem de 69 anos", conta o sargento Vieira.
Na residência foram encontradas drogas, armas e munição, segundo informou a PM. Os homens foram autuados em flagrante e levados para a delegacia de Ibicaraí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário