sexta-feira, 2 de novembro de 2012

NEGROMONTE QUER CAMPANHA MAIS CURTA E ECOLÓGICA

 

De acordo com a proposta, as convenções partidárias ocorreriam em agosto, em vez de junho, como são hoje em dia. Tal mudança implicaria em menos tempo para os candidatos apresentarem suas plataformas, mas Negromonte acredita que, em contrapartida, evitaria a perda de interesse por parte do eleitor.
“A propaganda tem que ser menor para ser mais eficiente e menos cansativa para o eleitor. Se ficar cansativa, não adianta nada porque o eleitor desliga a televisão ou o rádio”, justifica o deputado.
No que se refere ao ecologicamente correto, Negromonte propõe a proibição das carretas. Segundo ele, a grande concentração de veículos nesses eventos gera poluição (atmosférica e sonora), além de representar risco para os transeuntes.

Um comentário:

  1. Fica aqui uma sugestão para a direção deste blog bem como para o Deputado.Ao inves de encurtaem o prazo pára propaganda o que também concordamos deveriam os senhores parlamentares anteciparem os pedidos de registros de 05 de julho para para 05 de maio para assim o Juiz da comarca,o TRE E O TSE terem mais tempo para julgarem os pedidos impugnações bem antes de serem realizadas as eleições pois como está hoje é um atraso em um país tão desenvolvido em termos de tecnoligia.

    ResponderExcluir