sexta-feira, 2 de novembro de 2012

ITAPÉ: CONSTRUÇÃO DE BANHEIROS PELA CAR GERA CONFUSÃO

A construção de 39 banheiros pelo Governo da Bahia, via CAR- Escritório de Itabuna, vem gerando muita confusão.
Segundo as reclamações de vários moradores do Bairro Candido Bispo em Itapé, a verba de 70 mil reais está sendo repassada para a associação de moradores do bairro, que não vem aplicando corretamente o dinheiro.
Existe também a informação de interferência política, já que o projeto de construção dos banheiros teria como padrinhos Humberto Matos e “Pepinho”, os dois ex-candidatos a prefeito e vereador, respectivamente. O problema seria a escolha pelos políticos, de quem receberia o beneficio.
O comentário em Itapé é de que a Associação de Moradores de Cândido Bispo seria mera “laranja”, uma forma para passarem a mão na “grana”.

Um comentário:

  1. Caro amigo aqui quem voz fala é PEPINHO. Mais uma vez venho sofrendo acusações deste blog sem nenhuma veracidade, a CAR realmente pagou aproximadamente R$ 68.000,00 para uma empresa que ganhou a licitação e a mesma esta com cerca de 70% da obra concluida. Sabemos que tudo isso e dor de cotuvelo pq a associação ja passou pela mão de varias pessoas ligadas ao grupo de PEDRÃO enada fizerão e agora quando fazemos algo vcs vem com denuncias. Então antes de publicar suas denuncias investigue ou pelo menos já que os banheiros são em itapé vizite a obra,para constatar.

    ResponderExcluir