sexta-feira, 16 de novembro de 2012

BARRO PRETO: JAQUELINE GARANTE CONSTRUÇÃO DA ESTRADA JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO

A Prefeita eleita de Barro Preto Jaqueline Motta PT, não perdeu tempo após a eleição, essa semana depois de participar do encontro de prefeitos e prefeitas eleitos e reeleitos em Guarajuba, evento promovido pela UPB, peregrinou pelas mais diversas secretarias do Estado.

A prefeita foi cobrar do Governo da Bahia a promessa feita em fevereiro de 2010 e Maio de 2011, da Construção da Estrada BA 120 que liga o trecho da BR 415 a Barro Preto.

Jaqueline se reuniu com o Secretario da Casa Civil Rui Costa, com o Deputado Estadual Zé Neto líder do Governo na Assembleia e com o Vice-governador e secretário de Infraestrutura do Estado Otto Alencar, que garantiu que no dia 30 desse mês o Governador Jacques Wagner irá anunciar a Construção da Estrada.

”Acredito no que o Sr fala, mas o meu povo vai ficar muito feliz quando ver os homens e as máquinas construindo o inicio do nosso Progresso, sei que vou precisar incomodar os Srs. algumas vezes, mas não vou desistir enquanto a estada da minha cidade não For construída. Temos muitas reivindicações como: reforma e ampliação do Hospital, pavimentação e esgotamento sanitário do Bairro Bomfinsão, reforma total do mercado municipal entre outras, mas a estrada é a principal, disse Jaqueline ao Secretário Otto.

O Secretario de Infraestrutura disse a prefeita que a estrada será de excelente qualidade, uma obra pra mais de trinta anos e que os recursos serão do BNDES e que está orçada em quase 9 milhões de reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário