quarta-feira, 18 de julho de 2012

ITAPÉ: HUMBERTO, PEDRÃO E JACKSON...

É isso aí. Os três pré-candidatos receberam pedidos de impugnação. As petições denunciando pela inelegibilidade foram entregues nos dias 12 e 13 de julho.
As demandas aguardam agora decisão do Juiz Eleitoral.

7 comentários:

  1. os três deveriam ser eliminado da politica,todos tem ficha suja,um mais ladrão que o outro,vista que o quer está ai foi colocado por PEDRÃO.

    ResponderExcluir
  2. O PREFEITINHO corrupto não vai ser candidato,mas se for vai perder ,pois o povo não suporta mais esse governo de roubalheira,suas mordomias vão acabar,quero ver se as sedentas pelo PODER vão ficar com vc depois que vc sair da prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. O prefeito JACKSON tá certo se elas querem ele tem que dar mesmo ,mordomias ,presentinhos,etc e o que ele ganha em troca pessoal muito amor e carinho delas.

    ResponderExcluir
  4. O prefeito CADINHO não sabe o que fazer pois sua outras estão se saindo dele ,já sabe que ele vai perder e já tá saindo fora desse corrupto.Sua mordomias tão acabando.

    ResponderExcluir
  5. o prefeito JACKSON fez e vai fazer muito mais por seu povo,principalmente suas queridinhas,que já estão preocupadas pois poderão perder suas mordomias,pois gostam muito do PODER.Fiquem espertas que isso vai acontecer logo,logo.

    ResponderExcluir
  6. soube de gente ligadissima ao prefeito que o mesmo anda desconsolado ,pois já sabe que vai perder as eleiçoes e suas mordomias vão acabar e ele sabe que suas queridinhas vão se sair dele tambem,mas não fique triste vc é rico pode bancar todas elas,o só mcom o dinheiro do município é o que vale;

    ResponderExcluir
  7. Soube que jackson vai desistir e apoiar HUMBERTO para ver se PEDRÃO não ganha as eleições,faça isso mesmo sr. prefeito estamos esperando o seu apoio.

    ResponderExcluir