terça-feira, 26 de junho de 2012

ITAPÉ: PREFEITO COM DIFICULDADE PARA DEFINIR O VICE


Em Itapé o prefeito Jackson Rezende (PP), está encontrando dificuldade para definir o vice na sua chapa a reeleição. o mesmo convidou varias pessoas, e todos declinaram do convite.

Já foram chamados um pastor, uma professora e um secretário. Segundo fontes da prefeitura o vice será mesmo alguem que o prefeito exerce total influência. Já tem gente apostando que o vice será Joelson ou Marco Boquinha.

A falta de gente interessada em ser vice está deixando o alcaide desesperado, já que está se aproximando o prazo final para a realização das convenções, e até agora ele não tem nome para vice. Para completar a situação, em todas as pesquisas o seu nome aparece sem viabilidade eleitoral.

 

 

8 comentários:

  1. O PREFEITO TEM VARIAS OPÇÃO O DOIDO DO EPITACIO, NANAI SEU MARQUETEIRO,PASTOR FABIO, MARCOS BOQUINHA,JOELSON DO CAVALO KKKKKKKKKKKKK TÁ RUIM DE DESSIDIR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deve colocar o seu maior aliado nas falcatruas que o sec.JOELSON o homem do cavalo e da nova fazenda da prefeitura.

      Excluir
    2. Ele colocou uma boa pessoa ,mas junto com esse ladrão que é o prefeito,a coisa não vai ser boa para o sr.EPITACIO,SAI FORA DESSA EN QUANTO HÁ TEMPO.

      Excluir
  2. esse prefeito é doido como é que troca ronaldo por nanai,coordenador da campanha.kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. quando uma boa parte do povo de itapé tomar vergonha na cara e procurar trabalhar e deixar de correr atrás desses politicos a cidade vai melhorar, toma vergonha cambada de sem que fazer

    ResponderExcluir
  4. Soube que o prefeito convidou a coordenadora,mas a mesma não aceitou o convite,dizem que a primeira dama não gostou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que a secretária de educação gostou desse convite a coordenadora,ela deveria ser sondada tambem.

      Excluir
  5. ELE PODIA COLOCAR O VASCO PARA SER SEU VICE.KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir