quarta-feira, 20 de junho de 2012

ITAPÉ: PEDRÃO EM SALVADOR

Só agora nos chega a informação de que o ex-prefeito Pedrão está em Salvador acompanhado dos seus advogados.
Segundo a pessoa que nos passou a informação, Pedrão se articula para barrar as pretensões do atual prefeito Jackson Rezende e do candidato Humberto Matos(PDT), que juntos tentam via justiça impedir a candidatura de Pedrão.
Desde ontem Jackson e Humberto estariam em Salvador para dar entrada numa ação contra Pedrão, com base na votação das contas de 2008, que em novembro de 2010 foram rejeitadas por 5 a 4.

2 comentários:

  1. Seu Pitú pelo que soube nunca ví taanta coincidencia.Pedrào se hospedou no hotel correio dos artistas na orla mas ao sair pro café da manhã quem estava sentado lá,ele o Prefeito.Dizem que Pedrão saiu até sem tomar o café pra não olharpra cara do homen que estava com seu motorista Bokinha.

    ResponderExcluir
  2. Humberto e o prefeito estão com medo do ex-prefeito Pedrão pois sabem que ninguém segura esse homem nas urnas. Pedrão candidato tem cem por cento de chance de ser o proximo prefeito e ai a mamata acaba para o atual prefeito e seus comparsas e acaba a chance de Humberto sentir o gostinho de ser prefeito de Itape.

    ResponderExcluir