quinta-feira, 26 de abril de 2012

PREFEITURA DEVE 30 MIL À CÂMARA

O prefeito Jackson Rezende faz mesmo o que quer com a Câmara Municipal de itapé. É sabido pelos próprios vereadores que, a prefeitura está em dívida com os repasses(Duodécimo), que é feito todo mês.
Seguro, pelo fato de manter 5 (cinco) dos nove vereadores no bolso, fato que é público, Jackson Rezende teve o “topete” de mandar avisar ao presidente do legislativo Vereador Lico, que a dívida será parcelada em 6 meses, se quiser.
Pelo jeito, esse ano será agitado nas realções entre prefeitura e câmara.

6 comentários:

  1. Presidente entra com um pedido de cassação na Justiça pois atraso de repasse a Camara é proibido porLei.Só assim ficariamos livres dessa praga.rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Isso e pouco para os vereadores fazem tudo que o prefeitinho quer,isso serve para os vereadores puxa-saco do prefeito. a camara deveria cassa-lo

    ResponderExcluir
  3. Essa Câmara é equivalente ao prefeito. Todos corruptos que só se preocupam com eles mesmo. O povo de Itapé precisa aprender a votar, porém é preciso aparecer alternativas. Só Jesus na causa desse povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria que esse anônimo das 06:10 apresentasse algumas boas opções. Claro que temos, mas o eleitor só gosta de votar em corrupto, pois esses sabem enganá-lo.

      Excluir
    2. quais alternativas tem em itape?, NÃO TEM NINGUEM PORQUE PESSOAS COMO ROQUE MENDONÇA, ALMIR CAMPOS, ROBERVAL, VANJA DA PADARIA, LUZA (QUE JÁ TA SAIDO PORQUE NÃO AGUENTAVA MAIS TANTA CORRUPÇAO TANTO DE ELEITORES COMO DE POLITICOS), MARCOS DA FARMACIA, NEGO DINHO, TODOS SÃO PESSOAS DE BEM E NÃO QUEREM DE JEITO NENHUM SE CANDIDATAR A VEREADOR, JÁ QUE O VOTO EM ITAPE VIROU UM LEILÃO GANHA QUEM PAGA MAIS, A POLITICA VIROU UMA BRINCADEIRA EM NOSSA CIDADE, UM PREFEITO CORRUPTO, E 5 VEREADORES COMPRADOS ISSO É UMA VERGONHA.

      Excluir
  4. esse blog estar sem noticias tem varios dias sem novidades e preciso atualizar.

    ResponderExcluir