quinta-feira, 26 de abril de 2012

ITAPÉ: 78 MIL PARALELOS PARA TAPAR BURACO NA RUA DAS FLORES

Segundo um pregão presencial(Licitação), a Prefeitura de Itapé teria adquirido 78.000 pedras de paralelo para obra na Rua das Flores. A data da compra é de 01/01/2012.

A Rua das Flores, que fica no Bairro do Estado, segundo os moradores ficou 3 anos esperando a prefeitura tapar um buraco.
Recentemente o radialista Jarles Soares, cobrou aqui neste blog uma solução para a rua que estava intransitável. Na semana passada dois homens contratados pela prefeitura realizaram o serviço de tapa-buraco.
A pergunta é: E o restante do material, vai para onde???

Vejam o extrato da Licitação

Edital - Pregão Presencial nº 044/2012 - Objeto: Aquisição de 78.000 paralelos, 350m3 areia lavada, 300 unidades de cimento em sacos de 50kg, 100m meio fio e 120 manilhas de 0,30cm, para serem empregados no calçamento da rua das flores (1.570m2).

VAMOS ACESSAR AO PORTAL DA PREFEITURA DE ITAPÉ E ACOMPANHAR OS ATOS DO PREFEITO. VEJAM O ENDEREÇO:
http://www.itape.ba.gov.br qualquer dúvida colocar no google -portal da prefeitura de itapé.

10 comentários:

  1. Vereadores da oposição precisam denunciar mais esse roubo ao TCM e MP. Quem viu esses 78.000 paralelos e 300 sc cimento além de 50 caçambas de areia?Colocou esse material aonde seu Prefeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEVE TER IDO PRA CONSTRUCAO NA CASA NOVA DE RONALDO

      Excluir
    2. é bem capaz mesmo. Ate porque a casa ficou pronta rapidinho. Mas tambem, fica facil construir casa com funcionarios da prefeitura e sacos de cimentos desviados. So que se ele ta pensando que vai morar nessa casa ele ta muito enganado. Ano que vem a gente resolve isso.

      Excluir
  2. KKKKKK PEGARAM O PREFEITINHO COM A MAO NA MASSA
    PARABENS AO BLOG QUE MOSTROU E COMPROVOU O ROUBO
    AGORA É ESPERAR A JUSTIÇA FAZER A PARTE DELA

    ResponderExcluir
  3. Engracad que quando mostram as provas do roubo os puxa saco ficam tudo calado
    Cuidado porque o bicho pode pegar mais rapido do que voces imaginam

    ResponderExcluir
  4. radio e blog fala o que quer é so pagar que voceis fala bem jarles soares é o maior sem carater da região anda todo iregular esse pessoal de pedrão tá todos doido para passar a mao na pmi fifia não estar mais andando de salto e nem cabelo escovado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RADIO FALA O QUE QUER MESMO. TANTO QUE J SILVA RECEBE 500 CONTO TODO MES PRA DIZER QUE ITAPE É A MELHOR CIDADE DO MUNDO E QUANDO O SALARIO DELE ATRASA ELE FICA COBRANDO O PREFEITO EM PLENO AR.

      Excluir
  5. Cade voce prefeito? Vai na radio falar agora que é tudo mentira vai?
    Nao passa de um ladrao. O maior que ja passou aqui por nossa cidade
    ainda bem que essa farra ta acabando

    ResponderExcluir
  6. estou doido pra chegar as eleiçoes, e quero que esse prefeitinho larapio seja candidato, pra ele ver que o povo de itape não gosta dele e se ele tiver uns 500 votos vai ser dos puxa saco dele que vao ficar chupando dedo depois das eleiçoes
    ta chegando a hora, fora ali baba e seus 40 ladroes.

    ResponderExcluir
  7. ESSE ELEMENTO SO PENSA EM ROUBAR.
    OBRAS E MELHORIAS PRA CIDADE QUE É BOM NADA!
    A SEGURANÇA TA UM CAOS, A SAUDE NEM SE FALA, LAZER NAO EXISTE. O QUE SERA QUE ELE VAI PROMETER NO PALANQUE? DIGO ISTO PORQUE ELE NAO CUMPRIU NADA QUE PROMETEU NO PALANQUE, OU MELHOR, ELE NAO PROMETEU NADA MESMO POIS SO FAZIA CHORAR.

    ResponderExcluir