segunda-feira, 23 de abril de 2012

NAELITON RESPONDE AO BLOG E CONFIRMA COLIGAÇÃO PRB X PSB

O atual presidente do PRB-10 e pré-candidato a vice na chapa encabeçada por Pedrão, Naeliton Rosa, confirmou que tem sido procurado pelo menos, por dois grupos políticos de Itapé, mas que não existe a menor possibilidade de compor com eles.
Naeliton reafirma o compromisso assumido em janeiro de 2011, quando o mesmo ainda estava filiado ao PMDB, de que está fechado com o "Grupo Unidos por Itapé", e sobretudo com Pedrão. “Se fosse pra ser candidato não tinha a necessidade de sair do PMDB, era isso que o partido queria. Eu preferi deixar o PMDB para manter minha palavra e, caminhar junto com Pedrão”, esclarece Naeliton.
Segundo Naeliton, seu posicionamento político tem o aval do comando do seu atual partido na Bahia, que é o PRB-10. “Fomos o único partido até agora a trazer os deputados na cidade. Tanto Marcio Marinho, quanto Arimatéia, estiveram aqui em Itapé e assumiram o compromisso de o PRB caminhar com o PSB de Pedrão”, enfatiza Naeliton.
Para Naeliton esse momento que antecede as convenções acaba por esquentar o cenário político e, alfineta: “tem candidatos que não tem grupo, não tem nem candidatos a vereador e aproveita o momento para ficar criando situações, pra ver se consegue algum novo aliado”, finaliza.

4 comentários:

  1. É NAELITON vc deve está se achando!TODOS ESTÃO DE OLHO EM SEU DINDIN, PQ PRESTÍGIO POLILÍTICO VC NÃO TEM, SE TIVESSE SAIRIA COMO PREFEITO E NÃO NA SOMBRA DE PEDRÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado com a inveja porque ela mata.
      Se Naelinton nao tivesse prestigio, um certo prefeito nao tava procurando ele para sair da chapa de Pedrao.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Eita dor de cotovelo.

      Excluir
  2. O PREFEITO LADRÃO tem que ser preso,pois só a desmando em seu governo,ele só liga em está com sua supostas AMANTES,ai ele quer fazer tudo bem feito,será que ele é isso que dizem,prefeito CRÔ.

    ResponderExcluir
  3. Pedrão não apoia naeliton não porque ele é igual ou pior de que jackson rezende imagine esse neguinho com irmão prefeito como ia ser o comportamento desse rapaz mais nós grças a deus estamos livre desse mal.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir