terça-feira, 8 de março de 2011

MOSTRA A PESQUISA JACKSON !

É sabido por todos que o prefeito-rei de Itapé, Jackson Rezende, ecomendou ou ecomendaram por ele, uma pesquisa de avaliação e o resultado não foi nada bom.
Segundo consta, o desgaste da administração é muito grande, principalmente junto aos funcionários públicos municipais, outra variante da pesquisa mostra a rejeição por quem mora no interior e da juventude.
Decididamente Jackson Rezende, segue os passos do ex-prefeito Urbano, este teve todas as oportunidades para sepultar o grupo político adversário e acabou por decepcionar toda uma geração inclusive com a pratica de vários crimes enquanto estava no poder. Hoje Urbano, paga as contas do que surrupiou da prefeitura além de ter passado um tempo sem poder se quer entrar na cidade.
Voltando a pesquisa, dizem fontes ligadas a prefeitura que a rejeição foi tão alta a ponto do prefeito-rei querer colocar a culpa em gente do primeiro escalão, outro detalhe diz respeito as próximas eleições, a prioridade será combater o ex-prefeito, se for o caso até uma terceira candidatura de um comerciante da cidade contaria com o financiamento de Jackson.

28 comentários:

  1. Nao se preocupem. Jaquinho será reeleito em 2012.

    Qdo chegar proximo da eleicao a gente compra todo mundo. Todo mundo tem seu preço.

    A vereadora Tiara vivia dizendo que odiva nosso querido, bondoso e maravilhoso prefeito Jaquinho. Hoje ela adora, até vestido de 800,00 reais a gente comprou pra ela. Alem disso todo mes ela recebe 2.000 pra ficar com a gente.

    Loster era outro, dizia que era pedrao doente. Mas nada como uma ajudinha de custo de 30 conto mais 30 vacas e detonamos o grupo de pedrao. Hehehehehehe

    Tem uns que se vende com roupa, outros com gado e outros com dinheiro e até requeijão.

    Qdo chegar no ano que vem, vamos intensificar as cestas basicas e vamos colocar o povo que botamos pra fora de novo na prefeitura, e ai a gente detona de vez com o grupo de Pedrao.

    Politica é simples assim, so precisa de dinheiro. To mentindo? Prova disso é que nosso maravlilhoso prefeito tem grana e saberá gastar na hora certa. Nem adianta especular isso agora.

    Vao procurar um emprego. Pelo menos assim nao gastaremos tanto na eleicao. hehehehehehehehehe
    O melhor de tudo é que o povo esquece rápido.

    ResponderExcluir
  2. Jakiruim tá se aliando a Humberto, mas vão tomar uma surra ele o delegado quem se aliar a essa coisa ruim.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de Jaquinho. Nao tenho nada contra ele. Ele nunca me fez mal. O problema da administracao dele chama-se Ronaldo. O secretário acha que é dono do mundo e ta acabando com voce jaquinho. Abre o olho ou vai ser tarde demais.

    ResponderExcluir
  4. A pergunta que não quer calar:
    Cadê a pesquisa?O prefeito mais rejeitado da Bahia, quase unanimidade.Só os 10% da família de Ronaldo e Marcos Boquinha, Leila e cia.O restante da população rejeitou e só deu 90% de rejeição.É mole?!E não tem essa história de comprar não, o povo recebe tudo que oferece, mas vota com convicção!!!

    ResponderExcluir
  5. Prefeito TRAIRA, mostre a pesquisa o troco o povo vai lhe dar AQUARDE.

    ResponderExcluir
  6. CARRO LOCADO PELA PREFEITURA, DE ITAPÈ,EM VES DE FAZER OS SERVICOS DO MUNICIPIO, ESTAR TRANSPORTANDO LEITE DA FAZENDA DO PREFEITO JAKSON RESENDE,

    ResponderExcluir
  7. SAIU NO BLOg POLITICOS DO SUL DA BAHIA, UMA REPORTAGEM SOBRE UM CARRO LOCADO DA PREFEITURA DE ITAPÉ, SENDO USADO PARA TRANPORTAR LEITE PARA FAZENDA DO PREFEITO QUE VERCONHA VERIADORES A QUE PONTO JEGAMOS, VOÇES NÃO TEM MORAL, DE UM GACHORRO.

    ResponderExcluir
  8. REGEIÇAO E GRANDE 90% TOME VERGONHA PREFEITINHO, O TITANIC VAI AFUNDAR OLHEM os cabra ELEITORAIS DO TRAIDOR. Ronaldo de lenito,chame chuga.Marcos Boquinha baba ovo.Marlon Pessão morta fome.Rosembergue Boi. Cebola cheira cheira.Calanco pucha saco. Sera que esses 6 tem moral de entra em algumas casa dos eleitores de itapé acho que não.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkk
    Acho é pouco pra ele.
    Por mim ele tem 100% de rejeicao.
    Dava tudo pra ver a cara dele quando recebeu o resultado da pesquisa. hehehehehehehe
    Chora jaquinho. Chora!!!!
    Pra voce nessas horas só lembro do PSIRICO: TOMA CHUPETA.
    hehehehehehehe

    ResponderExcluir
  10. Eu ja falei pra jaquinho que Ronaldo iria acabar com ele politicamente.
    Ele ouviu e me deu uma bronca. Toma ai agora a respota.
    90% de rejeicao nao é brincadeira nao.
    Nem o papa salva esse homem

    ResponderExcluir
  11. enquato o ronaldo de lenita tiver ai a coisa vai nunca vi na minha vida uma pessoa competente,organizada,honesta,trabalhadeira,servidora,benevolente,emfim esse Ronaldo foi Deus que colocou no caminho de Jaquinho e Jaquinho colocou no caminho de Itapé,e do povo besta dessa cidade.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Prefeitinho traidor em ves de ficar defamando quem lhe a judou, fale da PESQUISA vamos comentar brincadeira em 90% de REGEIÇÂO falar serio em.

    ResponderExcluir
  13. Bode Rouco não adianta você se esconder por detras dos anônimos não todo mundo já te conhece.O nosso grande Prefeito Jackson Rezende lhe expulsou de Itapé.Aqui a unica coisa que que lhe chamam é de Ladrão.

    ResponderExcluir
  14. O Berro Grosso ou Itapeense Feliz ( Marcos Boquinha)ñ tem moral para falar de pedrão, pq vc marcos boquinha saiu corrido de itapé por fraude na junta militar e ñ venha agora defender esse prefeito incompetente que vc e seu irmão elogia, pq sua familia tá comendo na prefeitura, e a pesquisa dar mais de 90% de rejeição e ñ vai ganhar em 2012 e pode se aliar a humberto que vamos dar uma surra nos dois e vc boquinha tenha cuidado pq senão, quem vai sair corrido de itapé é vc, pq a federal quer saber onde colocou os documentos falsificados.

    ResponderExcluir
  15. Caramba.
    O prefeito Jackson Resende teve 90% de rejeicao foi? Minha nossa.
    É por isso que ele chegou aqui na prefeitura esses dias dando esporro em todo mundo. hahahaha
    Voces tinham que ver a cara dele. Agora eu sei por que ele tava tao revoltado. hahahahaha
    Receba Jackson. Isso ai é so o começo da resposta que nos vamos te dar em breve. Fica ouvindo Ronaldo que voce vai longe. hahahahaha

    ResponderExcluir
  16. Esse Berro Grosso ai de cima so pode ser Marcos Boquinha ne gente? A gente já conhece esse giolo que anda envolvido com tranbique.
    Pedrao dava comida pra ele e sua familia e olha como ele responde.
    Mas ele nao faz isso so com voce nao Pedrao, ele ta acostumado a fazer isso com todo mundo de bem.
    Essa regeisao de 90% é reflecso de como a equipe do prefeito Jackson trata o povo.
    Na minha familia a gente é 15 pessoas. Votamos em jackson por causa de pedrao. Na proxima eleicao ningem quer sabrer de voce mais jackson.
    Quanto mais fala de pedrao o povo se revolta contra voce. A pesquisa mostra tudo.

    ResponderExcluir
  17. Espelho Espelho Meu, kkkkkkkkkkkkkkkkk9 de março de 2011 às 23:42

    Cade a pesquisa Prefeito?
    Mostra ai pra gente.
    Do jeito que é vaidoso, deve ter quebradoo espelho.
    Espelho espelho meu, existe alguem mais rejeitado do que eu?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. tODA REJEIÇÃO É POUCA PARA QUEM FAZ TANTO MAL A TODOS. uM pREFEITO QUE É INIMIGO PESSOAL DO FILHO QUE É MÉDICO, PERSEGUE DIARIAMENTE O EX-PREFEITO, DIZ ABERTAMENTE QUE VAI PARA A REELEIÇÀO COM hUMBERTO mATOS NA VICE SÓPARADERRUBAR pEDRÀO (SÓ QUE NÀO DERRUBA)E É UM CORRUPTO POIS TEM DENÚNCIAS DE DESVIOS DE VERBAS NO mINISTERIO pÚBLICO eSTADUAL, fEDERAL, pOLICIA fEDERAL, cgu ETC,ETC ETC.

    ResponderExcluir
  19. Cadê a pesquisa Jacksruim ? junte com Humberto que a surra será maior.Pinte a cidade de ouro e terá a resposta do povo humilhado nestes 02 anos.Queremos lhe ver fora do poder e respondendo seus roubos na justiça.Vc vai sair com os pepinos e o outro com o dindim$$$$$$$$$$$$.Vai ter que fazer uma estrada por Ibicaraí pra não jogarem pedra na passagem.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. hahahha
    Ele vai ter q comprar mais umas 50 guindastes.
    Se a pesquisa fosse coisa boa, do jeito que é linguarudo, ele já tava colocando a boca no trombone falando para todo mundo que é o melhor prefeito do brasil.
    Quebrou a cara. Ta pensando que o povo é besta é? Os tempos mudaram meu rei.

    ResponderExcluir
  21. Este Prefeito não considera ninguem nem o filho de quem é inimigo nem mesmo sua esposa pois tem um caso com a empregada e ainda diz aos amigos quando está bebado, para contar vantagem.

    ResponderExcluir
  22. Resende, mostra a pesquisa.
    Ou será q vc ja rasgou pra tentar esquecer?
    Em pessoal, alguem sabe informar o que o prefeito fez com a pesquisa?
    Vamos fazer uma enquete:
    1 - jackruim chorou qdo viu. Ele so sabe chorar mesmo.
    2 - jogou no riu. Pra ninguem ficar olhando
    3 - engoliu seco. Deve ter ate engasgado
    4 - nao ta nem ai. Ele sabe que ninguem gosta dele mesmo.
    5 - deu pra Ronaldo rasgar. Rs...

    ResponderExcluir
  23. ESSE CARA QUE SE DIZ PREFEITO, NAO SABE NEM OS NOMES DAS RUAS DE ITAPÉ,ELE TA ACHANDO QUE O POVO É BESTA E VAI CAIR NA DELE E NA DE RONALDO, RONALDO PASSA 3 ANOS SEM DÁ NADA A NINGUEM DEPOIS QUANDO ESTA PERTO DAS ELEIÇOES FICA DANDO FEIJOADA FAZENDO FARRA ENGANANDO OS BESTAS, ELES ESTAO PENSADO EM FAZER ISSO NOVAMENTE, AGORA ELE VAI SAIR MAIS FEIO DO QUE URBANO. O CARRO TODO DEPREDADO AGUARDE E VERÁS

    ResponderExcluir
  24. ATÉ SUA CARA DÁ DESGOSTO, SE PEDRÃO É LADRÃO VCS ROUBARAM JUNTOS, POIS EXPULSOU PEDRÃO PARA ROUBAR SOZINHO.
    PEDRÃO DEVERIA DESCANSAR DE POLÍTICA, MAS PARA DESMORALIZAR VC PREFEITO SÓ ELE , OUTRA COISA VC SÓ GANHOU PORQUE PEDRÃO INDICOU, NÃO ESQUEÇAS ! OU TEM PROBLEMA DE MEMÓRIA

    FORA LADRÃO,

    ResponderExcluir
  25. Resultado da pesquisa pedrão43% humberto 17% jackson resende 9% dr paulo 6% geraldo da granja 3% indecisos 22%

    ResponderExcluir
  26. Pra quem gosta de defender jackson resende, da uma olhada no documento colocado na pagina
    http://www.megaupload.com/?d=70TSJ9S9
    e veja como é que ele ta roubando. A populacao precisa saber disso

    ResponderExcluir
  27. rONALDO QUANDO FOI PRESIDENTE DA CAMARA, ROUBOU TANTO QUE ATER OS EMPRESTIMO QUE OS VEREADORES TOMARÃO NO BANCO PARA O PRESIDENTE REPASSAR O DINHEIRO ELE FICOU E FALAVA PARA OS VEREADORES QUE ESTAVA PAGANDO, QUE VERCONHA RONALDO HOJE FICA FALANDO QUE LADRÃO É QUEM AJUDOU BOTAR ESSE PREFEITINHO TRAIDOR NO PODER SE NÃO FOSSEM ESSES QUE VC CHAMA DE LADRÃO RONALDO, COMO VC ESTARIA VIVENDO HOJE PEDINDO ESMOLA OU VENDENDO SALCADO

    ResponderExcluir
  28. Vou mostrar a voces o que é esse elemento chamado Jackson Rezendo vem "fazendo" por nossa cidade. O negócio dele é meter a mão no patrimônio público e roubar o povo. Vejam voces mesmos.

    Quero agradecer a todos que estao baixando esse documento. O numero de downloads simplemente nao para de crescer, graças a ajuda de vocês

    www.mediafire.com/?6mm22adpe1q6j3x Ou
    www.mediafire.com/?vqx3pxa394twepp Ou
    www.megaupload.com/?d=70TSJ9S9 Ou
    www.megaupload.com/?d=31HWPBH2

    ResponderExcluir