segunda-feira, 23 de abril de 2012

ITAPÉ: TUDO PODE MUDAR?

A única chapa fechada para as eleições 2012, Pedrão e Naeliton, parece sofrer com as investidas dos adversários, que buscam desarticular a união do grupo Unidos por Itapé.
A última semana foi movimentada. Jackson Rezende indo atrás de Naeliton, e de forma insistente, com a proposta do mesmo ser seu vice e, até cabeça de chapa.
Já o grupo de Carlos Sodré espalhou a noticia de que o mesmo contaria com o apoio de Pedrão, o que não foi muito bem recebido pelo eleitor.
Será que tudo pode mudar???
O espaço do blog está à disposição para as devidas respostas das partes interessadas.

5 comentários:

  1. Esse Jackson Ruinzende tem éque trabalhar
    Em 3 anos como prefeito a unica obra que ele fez foi uma quadra sem banheiro e a casa de Ronaldo.
    Cade as promessas de Campanha Jackson? Vai pensamos que somo besta, vai pensando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CE TA MALUCO? COMO ASSIM NAO FEZ NENHUMA OBRA? E A CASA DE RONALDO NAO CONTA NAO É?
      VA SE INFORMAR SEU ABESTADO
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. meu voto é de pedrao 100%, mas se for ele o candidato, não voto mais em outra pessoa em que ele apoiar só por causa do grupo , se não for uma pessoa que realmente é do grupo pedrao eu não voto, exemplo é naeliton nesse eu não voto ele não é do grupo, mas votaria em geraldo da granja, votaria em jackson seu irmao votaria em luza que mais deu apoio a ele e ajudou a eleger esse bandido que estar no poder que formou uma quadrilha com ronaldo de lenito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode acontecer em Itapé um absurdo sem precedentes: Pedrão o mais votado nas próximas eleições, pode ser impugnado mais uma vez; Humberto, em segundo lugar, mas sendo proibido pela justiça de assumir; Jackson Rezende em terceiro lugar, impugnado também por já ter assumido a Prefeitura, quando era vice-prefeito; o quarto colocado, Carlos Sodré, com menos de 200 votos pode ser o eleito, por exclusão.

      Excluir
  3. VENHAMOS E CONVENHAMOS A DITA QUADRA FICOU "LINDA"!!
    Sem banheiro, sem cobertura,sem "TUDO"! Trabalhar nela durante os dias de sol é uma benção! Espero que ele tbm esteja dando protetor solar aos alunos e professores que são obrigados a ficar neste sol escaldante!! Infelizmente a nossa população é bem simples e não sabe exatamente de todos os seus direitos!!

    ResponderExcluir