quarta-feira, 25 de abril de 2012

ITAPÉ: PREFEITURA PUBLICA RELAÇÃO DE PROFESSORES COM 20 E 40 HORAS

COM A ÚNICA FINALIDADE DE DAR TRANSPARÊNCIA A COISA PÚBLICA, ESTAMOS PUBLICANDO A RELAÇÃO COM OS RESPECTIVOS NÚMEROS DE PORTARIA DEFININDO A CARGA HORÁRIA DE CADA PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO VINCULADO A SECRETARIA MUNICIPAL.
Portaria nº 009/2012 - Nomeia para o cargo indicado, vinculado à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, do município de Itapé, estado da Bahia: Ana Claudia Oliveira Araújo (Vice Gestora - 20 horas).
Portaria nº 010/2012 - Nomeia, para o cargo indicado, vinculado à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, do município de Itapé, estado da Bahia: Renata de Cássia Oliveira Lima (Coordenadora Pedagógica / 40 horas).
Portaria nº 011/2012 - Nomeia, para o cargo indicado, vinculado à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, do município de Itapé, estado da Bahia: Jucivane Alves Santos (Coordenadora Pedagógica - 40 horas).
Portaria nº 012/2012 - Nomeia, para o cargo indicado, vinculado à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, do município de Itapé, estado da Bahia: Vera Lúcia Andrade Souza Silva (Vice Gestora - 20 horas).
Portaria nº 013/2012 - Nomeia, para o cargo indicado, vinculado à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, do município de Itapé, estado da Bahia: Edna Constantino Santos (Vice Gestora - 20 horas).
Portaria nº 014/2012 - Nomeia, para o cargo indicado, vinculado à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, do município de Itapé, estado da Bahia: Markcélia Pereira Silva (Coordenadora Pedagógica - 20 horas).
Portaria nº 015/2012 - Nomeia, para o cargo indicado, vinculado à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, do município de Itapé, estado da Bahia: Vivian Cléa Miranda Menezes (Coordenadora Pedagógica - 40 horas).
Portaria nº 016/2012 - Nomeia a abaixo nominada, para o cargo indicado, vinculado à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, do município de Itapé, estado da Bahia: Maria Raimunda Silva Santos (Vice Gestora - 20 horas).
Portaria nº 017/2012 - Nomeia a abaixo nominada, para o cargo indicado, vinculado à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, do município de Itapé, estado da Bahia: Edicleudes Cristina da Silva (Coordenadora Pedagógica - 20 horas).
Portaria nº 018/2012 - Nomeia, para o cargo indicado, vinculado à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, do município de Itapé, estado da Bahia: Rosilda Maciel Bispo (Coordenadora Pedagógica - 40 horas).
Portaria nº 019/2012 - Nomeia, para o cargo indicado, vinculado à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, do município de Itapé, estado da Bahia: Rosane Pereira Silva (Vice Gestora - 20 horas).
Portaria nº 020/2012 - Nomeia a abaixo nominada, para o cargo indicado, vinculado à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, do município de Itapé, estado da Bahia: Maria Cardoso Soares (Coordenadora Pedagógica - 40 horas).
Portaria nº 021/2012 - Nomeia a abaixo nominada, para o cargo indicado, vinculado à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, do município de Itapé, estado da Bahia: Evagna Keila Silva Marques (Coordenadora Pedagógica - 20 horas).
Portaria nº 022/2012 - Nomeia, para o cargo indicado, vinculado à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, do município de Itapé, estado da Bahia: Sandro Lyra Santos (Coordenadora Pedagógica - 40 horas).
Portaria nº 023/2012 - Nomeia, para o cargo indicado, vinculado à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, do município de Itapé, estado da Bahia: José Carlos Silva Lima (Coordenador Pedagógico - 20 horas).
Portaria nº 024/2012 - Nomeia, para o cargo indicado, vinculado à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, do município de Itapé, estado da Bahia: Rosimeire Pereira Gomes (Coordenadora Pedagógica - 40 horas).
Portaria nº 008/2012 - Dispõe sobre a exoneração Servidores Ocupantes de Cargos na Secretária Municipal de Educação e Cultura, nos moldes do art. 48, I e 49, I, II e III da Lei Orgânica Municipal.

11 comentários:

  1. E cadê o nome da professora Adriana Trindade que é coordenadora do CEI? Lá ela tem 20 hoas em sala de aula e 20 na coordenação ou melhor na embromação porque a mesma não faz nada, ela é licenciada em matemática, portanto, não pode ser coordenadora, aliás, ela só tem conversa mole.

    ResponderExcluir
  2. TEM MUITO MAIS GENTE!O GATO COMEU A (POCARIA), DE ADRIANA TRINDADE, TB NÃO FAZ MAL, ELA SÓ FAZ MERDA,É UMA TREMENDA 171,

    ResponderExcluir
  3. A coordenadora RENATA LIMA de entroncamento recebe por 40h,mas só trabalha pela manha pois a tarde trabalha em ITABUNA,MAS E GENTE LIGADISSIMA AO PREFEITO,fica por isso mesmo,ela prega uma coisa e faz outra,recebe sem trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coordenadora tá arrasando,dizem que é a menina dos olhos do prefeito,porque todo mundo sabe,ela pregava uma coisa e agora faz outra totalmente diferente,recebe sem trabalhar porque será?deve ser uma das.......... do prefeito.

      Excluir
    2. Ela é uma das conquistas do prefeito,por isso ganha sem trabalhar o correto por 40h/semana,como é gente ligada ao prefeito fica tudo por debaixo do pano,lencol,coberta,e tudo mais.

      Excluir
    3. Na ex gestão, a secretária ia embora para itabuna meio dia com o carro da secretaria vcs nã reclamvam só agora vêm isso os coordenadores trabalhavam um turno com 40|hrs e ninguém nunca reclamou agora tudo é inlegal na outra gestão não. aqui em Itapé vou a missa e algumas igrejas evangelicas e nunca vir nenhuma coordenadora PREGANDO, pois quem prega é PADRE ou PASTOR KKKKKKKK.

      Excluir
  4. mais esta faltando as parentes da Secretária:
    Eliana Trindade 40h; Edna Trindade 40h; Adriana Trindade 40h,
    Negaro 40h; Gatinha 40h; Valeria 40h. essas são as grandes conquista da Secretaria de Educação, professor.

    ResponderExcluir
  5. O que é que a família Trindade tem de tão especial? será que sabe puxar saco melhor que os outros: kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. E a senhora secretária de educação, que quer ser primeira dama a qualquer custo: Ou primeira dama do BB,ou primeira dama da PMI. Faz um curso totalmente irregular, pois deveria estar em sala de aula e não está e além disso tem o carro da secretaria para levá-la e buscá-la pago, claro com o nosso dinheiro! É uma sem vergonhice sem tamaho. Tbm coitada, é o prefeito perder e não tem nem um empreguinho de servente, não pra isso ela consegue passar em concurso! É pose demais pra pouca competência, mas é pose de menos pra tanta promiscuidade!

    ResponderExcluir
  7. Eu como cidadã itapeense só posso me dizer muito indignada com toda essa sujeira...sabe-se que em toda gestão acontecem coisas absurdas, mas tão discaradamente assim...dá vergonha de colocar meus filhos nas mãos deste tipos de profissionais...e eles se dizem formadores de opinião, detentores do saber...balela...NA VERDADE ELES ACABAM TENDO O QUE MERECEM, QUEM SE VENDE POR TÃO POUCO SÓ PODE CONSEGUIR O QUE MESMO??

    ResponderExcluir
  8. é engraçado como esses ladroezinhos ficam tudo caladinho agora ne?

    ResponderExcluir