quarta-feira, 14 de março de 2012

NÃO ADIANTA TER AS CERTIDÕES, ITAPÉ SEGUE SEM PROJETOS

A tão alardeada “CERTIDÃO”, conseguida por advogados de Salvador, parece, deve vencer em breve e até agora nada de projeto ou convênio aprovado pelos Governos do Estado e Federal.

Essa é só mais uma falta grave da administração municipal itapeense. Aí vem a pergunta: Se gastou quanto com advogados para ter a certidão e, para quê?
São perguntas nunca respondidas pelo prefeito-rei, que continua administrando Itapé como se fosse uma Fazenda de sua propriedade.
Jackson Rezende não dá a mínima para os problemas de Itapé e ainda mente e brinca com as esperanças do povão, que espera ver a cidade melhor.
A última que se tem conhecimento é de que o prefeito teria ido para Brasília, más na verdade o mesmo fora desfrutar de um passeio em família no sul do país.
A farra tende a acabar.

8 comentários:

  1. Seu Pitú esse Prefeito mentiroso estava na Cidade de Gramado no Rio Grande do Sul.Queremos ver é para o mes no TCM se dos dias 06 a 11 de março ele como smpre recebeu diárias para passear com a filha e a patroa.Será que mais uma vez usou o dinheiro público.Breve daremos a resposta.A viagem foi pela CRG Turismo.

    ResponderExcluir
  2. ALGUEM ME QUAIS FORAM AS OBRAS QUE JACKSON RESENDE FEZ NESSE GOVERNO?
    ATÉ AGORA A UNICA OBRA QUE EU VI FOI A CONSTRUCAO DA CASA DE RONALDO COM DINHEIRO E FUNCIONARIOS DA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A unica obra que temos conhecimento é a casa de Ronaldo contruida com dinheiro da prefeitura. Vai dizer que é mentira?

      Excluir
  3. prefeito de Itapé cade a sec de assistente social candidata a veriadora a cristina de ronaldo que nao ver a família que estar morando na rodoviaria passando fome e frio é assim que vc trabalha por amor a itapé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E voce acha que eles estao pouco se importando com isso? Eles querem é que a casa deles construida com dinheiro da prefeitura fique logo pronta.
      Ja ja estamos avisando que em 2013 essa casa voltará a ser do povo. vamos invadir

      Excluir
  4. Cristina candidata a vereadora? kkkkkkkk... mais uma para
    levar o dinheiro do povo e nada fazer por esse mesmo povo.
    Só Jesus na causa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A candidata vai ser ela, pois o marido é ficha suja e o cunhado nao tem votos nem pra ser presidente de bairro.
      Nao é atoa que ela ta construindo a casa dela com o dinheiro e funcionarios da prefeitura.

      Excluir
  5. E MAIS ELE PAGOU 580,00 PRA ANDAR 8 KM NUMA FERRARI, PELO QUE CONHEÇO DO BOLSO DELE NÃO FOI, DEVE SER DIM DIM DA PREFEITURA, PARECE QUE NESTA PREFEITURA ESTA PRECISANDO DE QUE O CENTRO DE ZOONOZES COLOQUE RACUMIM PRA MATAR ESSES RATOS KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir