quarta-feira, 14 de março de 2012

JARLES SORAES DEFENDE MOBILIZAÇÃO DOS PROFESSORES E CRITICA O GOVERNO FEDERAL POR NÃO AJUDAR AS PREFEITURAS A PAGAR O PISO NACIONAL

O radialista Jarles Soares(Rádio Jornal de Itabuna e Rádio Conquista FM de Ilhéus), parabenizou os professores que deflagraram movimento nacional pelo recebimento do Piso Salarial.
Segundo Jarles Soares o movimento dos professores se destaca pela organização e união. Mesmo com prejuízos por conta da suspensão das aulas, o movimento merece o apoio da sociedade, “A categoria é imprescindível para termos um país melhor, com menos violência e mais desenvolvido. Os professores ganham mal e o Governo Federal  sabe disso”, disse o radialista em seu comentário no programa “De Olho na Cidade” da Rádio Jornal.
Jarles Soares também destacou o fato de o Governo Federal ter a responsabilidade de complementar o pagamento dos professores, já que a maioria das cidades não tem condições de pagar o Piso Nacional dos Professores. “Desde 2008, quando o piso foi criado que o Governo Federal sabe que precisa ajudar no pagamento, más ao invés disso cria empecilho para liberar o dinheiro”, afirmou o radialista.

3 comentários:

  1. Parabens a Luzaos vereadores dda oposção e PRESIDENTE DO SINDICATO DOS pROFESSORESTilda Tamar QUE SEGUNDA FEIRA NA seesão da Camara disram muitas verdades que precisavam serem ditas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc deve ter sido aluno(a) dessa professora com tanto erro no seu texto kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. De parabéns em itapé esta a educação que nunca esteve com tantos recursos, parabéns a administração.

    ResponderExcluir