terça-feira, 10 de janeiro de 2012

ITAPÉ: O LEITEIRO E O DELEGADO

SAIU NO BLOG AMIGÃO 10:
É verdade que esse prefeito num bom momento da sua vida pública, se é que ele tem, ou sabe o que é isso.
A constatar:
- Achou-se o rei da cocada preta dando ouvidos a um improbo, no caso o delegado, e elaborou um decreto proibindo qualquer cidadão de homenagear a sua cidade em praça pública no mês comemorativo do seu cinquentenário. Viu-se em maus lençóis com a população que já o estava vendo como autoritário e prepotente.
- Teve que engolir uma decisão judicial desfazendo sua ação ditatorial, e ainda por cima, recebeu visitas militares que o alertaram para não prosseguir com a estratégia de melar a festa do Dr. Carlos Sodré com suas bandas e fanfarronices.
- Fui convidado para estar presente no ato público comemorativo, bem como os outros ex-prefeitos, Pedrão e Hudson, que lá compareceram, e exercitaram aquilo que se costuma chamar de educação domestica.
Ele, o poderoso, truculento e mal educado prefeito, lá não compareceu!
- Agora, já começa a ser representado pelo Ministério Público por tentar burlar a lei eleitoral.
Que triste escolha Pedrão fez na época da composição da sua chapa, e que deplorável herança ele deixou quando a Justiça Eleitoral o julgou impedindo de assumir a prefeitura de Itapé.
O estrago foi inevitável.
Mas, acho que depois desse evento, que elevou a auto-estima do povo, a história das eleições de 2012 na cidade de Itapé mudará de rumo.
As escolhas estarão mais fáceis de fazer.
Pelo menos, sabemos em quem não devemos votar. E acredito que dentre eles estão os dois  patetas.
O delegado e o leiteiro!
Por: Juninho de Adelaide

10 comentários:

  1. Se o prefeito, sozinho, ja ta fazendo esse estrago na cidade, imagine ele e o delegado no Poder.
    É melhor nem imaginar.
    Uma pequena demonstração foi nesse mes de dezembro, onde o prefeito (a mando do DELEGADO) baixou um decreto PROIBINDO qualquer manisfestação em QUALQUER praça pública.
    Se isso nao for ditadura não sei o que é.

    ResponderExcluir
  2. porque tanta materia mentirosa enh!! humberto nao tem nada haver com isso. quanta preocupaçao em bater no delegado enh pedrao..

    ResponderExcluir
  3. Peço que faça uma reportagem sobre a falta de responsabilidade com a segurança, por falta de Delegacia aberta, escrivão e delegado, inquanto isso, compra BOI

    ResponderExcluir
  4. muito bem anonimo, realmente tem pessoas que não tem o que fazer e ficam inventando coisas sobre o prefeito e humberto matos, o prefeito vem é trabalhando e muito e humberto vem fazendo sua parte, e tem gente que fica falando mal dos dois por puro ciume..... Vão trabalhar e deixem o Prefeito tabalhar tb.

    ResponderExcluir
  5. o prefeito de itapé chama-se jackson resende, e este tal de juninho de adelaide procura discrimina-lo chamando-o de leitero fique você sabendo que ser leitero não tem nada de ruim, ao contrario seu racista, esta profissão enobrece em muito o bravo homem do campo, que trabalha o seu dia a dia na produção de um dos mais ricos alimento que o nosso criador deixou aqui na terra, voce com certeza fala o que não sabe, você próprio se auto descrimina se intitulando juninho, porque? tem vergonha do nome do seu pai,TENHO CERTEZA QUE É UMA HONRA PARA QUEM TEM A PROFISSÃO DE LEITEIRO NÃO SEI QUAL A SUA E SE É HONROSA ESPERO QUE SIM, SE NÃO, PROCURE UMA ANTES DE DESCRIMINAR QUEM TEM UMA.

    ResponderExcluir
  6. esta imaginação de que o delegado interfere em alguma decisão do prefeito só pode ser criada por aqueles que não sabem viverem fora do poder, este mesmo que fez este comentário deve ser daqueles que faziam parte do quadro fantasmagorico que existia no tempo negro ditatorial comandado por pedro jakcson, ta com muita saudade e teme achando que jakcson resende possa a vir a se juntar com humberto matos nas próximas eleições,

    ResponderExcluir
  7. não sou de Itapé mais sempre estou por ai tenho parentes amigos ai nessa cidade,mais agora fiquei com uma dúvida,quem é o leiteiro? pois o delegado sei que é o Humberto,que há tempos vem doido pra passar a mão nas tetas da viúva,calma gente num falei putaria não,viúva é a dona Prefeitura,que muitos por ai almeja por longos e longos anos e quando chega,lá para servir ao povo, pois é o povo que coloca,eles esquecem do povo e rouba roubam,enganam mente,melhora de vida,coloca a esposa pra ser secretaria de asisstência social,como é o caso do Sr Lenildo Santana de minha cidade Ibicaraí,é agora veem com a cara de santa puta,querer mamar mais 4 longos anos,por isso ai galera de Itpé,liga no que eu te dizer,hoje ele pede seu voto,amanhã manda a polícia lhe prender,né Humberto?hoje ele pede seu voto,amanhã quando ele tiver na fazenda e vc for la pedir um leitinho kkk ao leiteiro,ele manda os criados soltar os cachorros em vc,na verdade nossa região ta passando por uma safra de prefeito que sei não viu,Itapé,Ibicaraí,Lomanto Jr,Itabuna,Buerarema,Itajuipe,e mais algumas ai,se o povo dessas cidades reelegerem essas merdas que estão ai,literalmente o povo tem o que merece...Só falta 11 meses kkkkkk como passou rápido, graças a Deus,mais eles pensam que num passa kkkk se fu...ass funcionário público de Ibicaraí que votou em Lenildo e nunca mais votará,até os créditos consignados que todo funcionário tem direito em lei 30% consignado o Lenildo até agora não liberou,já são 3 anos ele enrolando,será que ele ta pensando que é ele que vai pagar as prestações de quem pegar os emprestimos?ou safrinha de prefeitinhos ruim viu meu fio,no mais obrigado e quero dizer que visito seu blog frequentemente,muito bom

    ResponderExcluir
  8. comentar dos roubos ninguem comenta né.
    nao sei quem ta roubando mais, se os puxa sacos ou o leiteiro.

    ResponderExcluir
  9. È CARLOS SODRÉ DEU SORTE, HOJE NA CIDADE TER O PREFEITO JACKSON REZENDE COMO PREFEITO, E PODE FAZER O LANÇAMENTO DO LIVRO QUE ELE PAGOU PARA OUTROS EDITAREM E FAZER DE CONTA QUE FOI ELE QUE ESCREVEU SOBRE ITAPÉ, SÓ QUE O OVO DE ITAPÉ NÃO É OTÁRIO E SABE MUITO BEM QUE QUEM ESCREVEU UM LIVRO SOBRE ITAPÉ FOI O PROF ROQUE MENDONÇA QUE VEM FAZENDO PESQUISAS HÁ ANOS PARA A 1ª EDIÇÃO DA HISTÓRIA DE ITAPÉ, O PROF. ROQUE FOI ATÉ LISBOA EM PORTUGAL FAZER PESQUISA SOBRE A NOSSA REGIÃO E FEZ VÁRIAS DESCOBERTAS QUE ESTÁ NO VERDADEIRO LIVRO HISTÓRICO DA CIDADE DE ITAPÉ, SERÁ LANÇADO MUITO EM BREVE, CARLOS SODRÉ SE FOSSE NO TEMPO DE SADAM HUSSEM DIGA SE DE PASSAGEM O EX PREFEITO QUE TANTO TE PERSEGUIU, TANTO VC QTO SUA FAMÍLIA, CHAMOU SEU CUNHADO DE CORNO, MANDOU PRENDER SUA SOBRINHA ANA RAQUEL QUE TAVA FILMANDO A POLICIA TIRAR DA PÇA DA FEIRA A FEIRANTE DONA BEBÉ, MANDOU JOGAR BOMBA NO TELHADO DA CASA DE SUA IRMÃ, MANDOU FRED MONTEIRO DAR UM MURRO EM SUA CARA DENTRO DO FORUM PARA ROUBAR A ELEIÇÃO QUE JÁ TAVA GARANTIDA A TONHO E ELE ROUBOU, É VC NÃO TAVA VIVO, ELE TERIA MANDADO TE EXTERMINAR E VC NÃO SUBIA NEM NO PALANQUE MESMO COM TODA CORJA QUE VEIO COM VC, PARECE QUE VC ESQUECEU MAIS O POVO NÃO ESQUECEU DAS TANTAS MALDADES E CRUELDADES DO EX PEDRÃO, QUE HOJE FICA COM ESSA CARA DE BONZINHO, MAIS TODOS EM ITAPÉ SABEM QUE O CORAÇÃO DELE É DE CÃO. E VC CARLOS SODRÉ É UM MAURICINHO METIDO A BESTA QUE MORA EM SALVADOR EM UM MINI PALÁCIO ONDE SUA FAMÍLIA NÃO PODE ENTRAR, QUER MAIS.

    ResponderExcluir
  10. Amigos, eu não disse que o delegado faria alguma diferença na administração do prefeito, eu estou pedindo que se faça uma reportagem sobre a falta, na nossa cidade, quando alguém é roubado a quem prestar uma queixa, agressões a quem, procurar,ITAPÉ COM UM TRAFICO DE DROGAS FORTE, E VEMOS OS JOVEM SE PERDENDO, SEM TER QUEM INVESTIGUE,POIS INVESTIGAÇÃO É PAPEL DA POLICIA CIVIL, eu sei que o prefeito não ta nem ai para a segurança de Itapé Ele , Pedrão, Humberto Matos, Carlos Sódré, Naeliton, são rico e pode pagar por segurança particular e nós, SERÁ QUE TEM QUE VIM, CHAPOOLIM COLORADO. vamos fazer uma campanha vamos pedim ao amigo Jailes Soares para cobra no radio, sei lá, precisamos fazer alguma coisa, será que vamos esperar morrer outra idoso.

    ResponderExcluir