terça-feira, 10 de janeiro de 2012

FLORESTA AZUL: DOMILENNE NOVA SECRETÁRIA DE SAÚDE

A ENFERMEIRA DOMILENNE (COM PASSAGEM POR ITAPÉ), JÁ ASSUMIU SUAS FUNÇÕES DE SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE DA CIDADE DE FLORESTA AZUL.
A TROCA NO COMANDO DA PASTA SE DEU DEVIDO AO BOM TRABALHO DESENVOLVIDO PELA SECRETÁRIA ANTERIOR, QUE FOI CONVIDADA A TRABALHAR EM BRASÍLIA.
DOMILENNE FOI ESCOLHIDA POR CONTA DE SUA EXPERIÊNCIA E O SEU JEITO CARISMÁTICO.

3 comentários:

  1. quem perdeu com a demissao de domilene foi o carasco prefeito pois ele é muito competente e foi tratado como um cachorro por esse prefeito rei.agora tirou domilene pra colocar uma que sempre foi contra a pedrao esse foi o motivo da demissao.agora ela é secretaria de saudde em floresta e breve muito breve quando pedrao estiver de volta ela estara aqui.assim espero

    ResponderExcluir
  2. A cidade de Floresta Azul ta de parabens por escolher Domilene como secretaria de sáude, afinal de contas ela é uma pessoa super competente, se teve alguem que perdeu fomos nós, ou bem dizendo, a nossa cidade de Itapé, que tinha uma enfermeira excelente e por motivos politicos tiraram ela daqui.
    Mas não posso deixar de ressaltar e deixar um recadinho p/ doutor Americo, ta vendo doutor, a humilhação q o senhor fez Domilene passar, o senhor pagou com a mesma moeda, se alguem tinha q sair daqui era o senhor, ñ Domilene, mas não se preocupe, esta mas perto do que longe dela voltar, e o senhor e essa corja voar tds juntos!!!
    Domii Parabens vc merece esta aonde vc chegou!!!

    ResponderExcluir
  3. essa enfermeira esta respondendo a justiça aqui em itapé, por desvio,

    ResponderExcluir