segunda-feira, 14 de novembro de 2011

SANTA CRUZ DA VITORIA: FIM DE ANO COM OBRAS E SALÁRIOS NA CONTA

Em conversa com o prefeito de Santa Cruz da Vitória Jackson Bonfim, é possível se ver a vontade e o compromisso com a cidade.
Segundo o prefeito algumas das obras que estão em andamento tiveram que parar por causa das chuvas, como é o caso da creche-escola, no bairro Novo, pavimentação de ruas, construção das 30 casas do Minha Casa, Minha vida e o PSF.
“Assim que o tempo segurar as obras serão retomadas, todas são em parceria com o Governo do Estado e a União, os recursos financeiros estão garantidos”, explica o prefeito.
Quanto aos salários, Jackson Bonfim garante que já esta trabalhando para quitar o 13º salário dos funcionários da Administração e para realizar o Natal das Crianças, evento que contará com distribuição de brinquedos e shows musicais.
Santa Cruz da Vitória deve assinar nos próximos dias convênio com a Funasa para a construção de 224 banheiros.
O prefeito Jackson Bonfim anúncia também para o final do ano a continuidade, com recursos próprios da obra de cobertura do canal e a realização do projeto Show de Calouros com a participação das bandas locais, evento realizado pela Secretaria de Assistência Social.
“A população nos colocou na prefeitura para trabalhar pela cidade e, é isso que estamos fazendo, a política fica para o momento certo, no ano que vem”, finaliza Jackson.

3 comentários:

  1. rapaz, santa cruz da vitoria está chuvendo a um ano ? pois é o tempo de´várias obras destas estão paradas, este prefeito devia era tomar vergonha na cara, pergunte a ele se ele agora é crente.

    ResponderExcluir
  2. O Anônimo não mora na cidade, pois a repostagem foi feita na semana passada, e a creche e outras obras tem sido feitas, o Anônimo tem que ir a Embasa ver a rua novinha calçada agora, a rua de Negão tambem foi feita agora, então vergonha na cara não é a palavra, e se o prefeito aceita Jesus e tem um anônimo incomodado, ai mete o dente na testa.

    ResponderExcluir
  3. quem não conhece a cidade é você, a rua da embasa e a de negão está na metade e onde ficam o resto da verba que foi de 300 mil e não tem 1000m de calçamento e a rua de negão ja está precisando de conserto, o PSF ja tem mais ou menos um ano parada, as outras ruas do convenio de DEDECO estão paradas também a mais de um ano, as 30 casas nem começou, as estradas vicinais sumio o dinheiro, tem varias casas que derrubaram para fazer e até hoje nada, a ponte está sem terminar a mais de seis meses, quer mais informações de incompétencia,cadê o dinheiro dos emprestimo do consignato que voces estão deixando de depositar e descontando dos funcionários, sabe o que é isto, apropriação indebta, voces truxeram Romulo para santa cruz para salvar os cofres dele, voce sabia que ele ja está fazendo uma cada nova,ele aceitou Jesus sabado e domingo pedio arrego, pois tonos na cidade sabe que ele não pode aceitar pois só trabalhou voces sabem com quem, cadê o dinheiro da fazenda de chico, ele ja tomou o parque e colocou a mulher para tomar conta, olhe que ja tem funcionário sem receber seus salários, olhe que isto que estou citando é ficha pequena, pois tem muitas outras coisas para ser dita mais vamos para a frente que a justiça de Deus e dos homes tardam mais não falha,.

    ResponderExcluir