segunda-feira, 14 de novembro de 2011

ITAPÉ: NAELITON COBRA DE PEDRÃO COMPROMISSO COM O SOCIAL

Em recente encontro com o pré-candidato a prefeito de Itapé Pedrão, o presidente do PRB-10 Naeliton Rosa Pinto deixou claro a sua vontade de trabalhar pelo social, a fim de mudar a realidade de pobreza e, em alguns casos de miséria absoluta em que vivem alguns cidadãos de Itapé.

Para Naeliton, o Poder Público tem a responsabilidade de trabalhar para mudar a realidade das famílias, seja com trabalho e até mesmo oferecendo cursos e viabilizando a colocação no mercado de trabalho, “todos querem trabalhar, é o mínimo para se ter dignidade”, diz Naeliton.

Empresário bem sucedido no ramo de restaurante e posto de combustíveis, Naeliton já vendeu picolé nas ruas de Itapé e diz que chegou lá com trabalho.

No último final de semana Naeliton e Pedrão estiveram na Região do Palmeira para uma Missa em Edson Jorge.  

5 comentários:

  1. pura e simplesmente não entedir, postei um comentário nesta matéria e este blog rejeitou-a bom se a mesma estivesse sido publicada pois não faço comentários ofensivo à moral de ninguém,apenas falo sob matéria egibida com a opinião que deveria ser respeitada é muito bom acessar um blog que respeite a opinião do seu leitor ok. Não tenho interesse politico lá em itapé apenas acompanho o que acontece pois gosto daquela cidade.

    ResponderExcluir
  2. Seu pitú, porque vc não publica que Naeliton na campanha passada esculhambava com Pedrão, inclusive que ele devia 10 mil a naeliton e que Pedrão xingava naeliton de tudo que é nome e agora esttão juntos.Publique.

    ResponderExcluir
  3. a politica em itape é a mais porca do estado da bahia,quem se matava no passado hoje vivi de braço no pescoço e virse verça.Pedrao ainda é o melhor pra Itapé,mas tem muitos defeitos um deles é esquecer quem te hulmilhou,quando esta no poder so valoriza a familia de jojo,fifia,abelardo e esquece os outros agora quero ver seu pitu se esse comentario nao vai ser postado

    ResponderExcluir
  4. concordo com o anonimo das 11:09 Pedrao voltando Leila que tanto mal falou dele tera cargo de comfiaça,Noelia que fala mal ate hoje continuara com teus cargos e muitos outros agora aquele que votam nele pq confiam,gostam e o querem de volta pelo sentimento que tem por ele continuaram trabalhando o dia todo e recebendo um misero salario quem viver vera

    ResponderExcluir
  5. essa politica de itapé é mesmo porca,sabemos muito bem que Pedrão não faz nada por itapé, mesmo assim existem pessoas que insistem em elogia-lo, e os que acompanham hojé queriam sua cabeça ontem.

    ResponderExcluir