terça-feira, 22 de novembro de 2011

Mulher anda vários KM até PS com faca no crânio

Vítima de tentativa de homicídio, Eliana Carvalho Martiniano, de 32 anos, levou três facadas, na madrugada desta segunda-feira, em Buritama, a 556 quilômetros de São Paulo. Mesmo ferida, e com um pedaço da lâmina da faca cravado na cabeça, ela conseguiu caminhar até a Santa Casa da cidade e pedir socorro.
O caso aconteceu por volta das 5h30, quando Eliana caminhava para o trabalho. Um desconhecido a atacou por trás, desferindo uma facada no tórax. Quando Eliana se virou, o agressor ainda atingiu seu braço e outra facada, no rosto, acima do olho esquerdo. A faca se quebrou, deixando parte da lâmina cravada no rosto de Eliana, que ainda caminhou algumas quadras até chegar à Santa Casa, onde foi socorrida.
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o crime, mas não tinha nenhuma pista sobre possíveis autores. O dono de um carro que estava estacionado aberto nas redondezas do local do crime está sendo investigado.
A vítima foi transferida para a Santa Casa de Araçatuba, onde chegou ainda consciente e foi submetida a vários exames, incluindo uma tomografia para avaliar a extensão do ferimento. Até o final da tarde, os médicos do hospital não haviam concluído a cirurgia para retirada da lâmina, que entrou sobre o olho esquerdo e se alojou no crânio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário