terça-feira, 22 de março de 2011

CORONEL SANTANA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA NA SESAB

.
Integrante da Comissão de Saúde e Saneamento da Assembléia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Coronel Gilberto Santana (PTN) participou hoje, 21, de audiência com o secretário de Saúde da Bahia, Jorge Solla.
.
Foi uma audiência bastante positiva pois obtivemos informações sobre o andamento de ações realizadas no Estado como combate a dengue, tuberculose, meningite e programas como Saúde na Família e ações em parceria como os diversos municípios e o governo federal”, avaliou o parlamentar.
,
De acordo com o deputado, a partir do encontro de hoje a Comissão de Saúde e Saneamento pode realizar um calendário de trabalho e visitas do colegiado.
.
“Temos uma série de questionamentos como a situação do Hospital de Base de Itabuna, a situação das Santa Casas e demais instituições filantrópicas e a própria parceria do Estado com os diversos municípios, como ela está sendo realizada e os benefícios que ela trás e que devem ser discutidos e aprofundados nas sessões da Comissão, como a própria questão do financiamento da Saúde”, concluiu o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário