segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

MAIS UMA SESSÃO NA CÂMARA DE ITAPÉ

Os nobres leitores desse blog, pelo jeito gostam de estarem informados mas também gostam de política, isso é evidente.
Vamos aqui levantar uma “lebre” ou questão, como queiram. Será justo uma sessão na nossa Câmara Municipal, durar apenas 20 minutos, meia hora ou até e tão somente uma hora?
Claro que não é justo. Explicarei em seguida porque; Se nós tivéssemos uma vereança independente e preocupada com as coisas da cidade, com certeza teriam eles mais coisas para discutir, se a nossa vereança se preocupasse com a situação da saúde e da educação de Itapé teriam também mais coisas para o debate e então as sessões durariam mais tempo.
Hoje o que nós vemos são um grupo que é maioria do lado do prefeito e que não pode se quer dizer um aí, do outro lado a minoria de quatro vereadores que também não pode fazer nada porque é minoria e falta vontade de fazer.
Assim, vamos para mais uma sessão de 15, 20 quem sabe meia hora da nobre casa legislativa itapeense.

7 comentários:

  1. Caro bloguerio, favor verificar as palavras antes de postar, preoculpada não tem "l" preocupada, preoculpasse, não tem "l" preocupasse. Atenção.

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO PELA DICA, FOI FALHA DA REVISÃO.

    ResponderExcluir
  3. seu anonnimo ao inves de ficar corrigindo os erros pq nao vai procurar um trtabalho na PMI talves de professor de portugues certamente o Rei te dará

    ResponderExcluir
  4. Interessante o que está acontecendo com a Camara de Itapé. Eu, que votei inclusive na última eleição para Joao Bujao, estou decepcionada.
    Eu e minha família - 13 ao todo - votamos nele justamente porque ele era oposição a Pedrao. Mas agora ele resolveu dar as mãos ao prefeito em troca de míseros R$ 2.000 por mês.
    Nao só ele. Tiara de Fredo que ODIAAAVVVVAAA jackson resendo, vivia falando mal dele, assim como eu também, foi comprada, juntamente com os outros.
    Ou seja, se venderam. Logo, pela primeira vez vou votar em Pedrao - SÓ DE RAIVA.
    Não pensem que o povo é besta. Não briquem com nossa ideologia. Quem avisa amiga é.
    E outra: não há nada pior do que um povo traido.

    ResponderExcluir
  5. E digo mais, do jeito que a coisa tá, daqui a pouco nem vai ter mais sessao.
    Até Loester se vendeu. É bem capaz de Jackson comprar logo todo mundo pra nao ter mais oposição.
    Se isso acontecer, haja gado pra comprar nos leiloes. Né Loester?

    ResponderExcluir
  6. Eu e minha família sempre votamos tb em João Bujão, na minha opinião não correu traição nenhuma dele, afinal de contas ele não está apoiando nem do lado de Pedrão, o que tb não aconteceria pois que conhece ele sabe da boa indole dele, e deveriamos olhar tb que foi o único vereador q fez algo por Itapé, conseguiu mostrar ao povo de o quanto sobra na câmara depois que se é pago as despesas. Construiu uma nova câmara, então vamos fazer a seguinte pergunta aos outros presidentes: Cadê o dinheiro da Câmara???? poderiam continuar o que ele começou já que tem suporte para construir em cima. E olhe que ele pegou a Câmara cheia de débito(energia, água, telefone) e quando deixou a presidência até crédito em vários fornecedores a casa tinah e agora???? Eu e minha família sempre votamos em João Bujão e continuaremos votando, acreditamos em seu carater.

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo ao cometário ai de cima, eu e minha família votamos em João Bujão e continuaremos votando.

    ResponderExcluir