segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

MAIS UM ASSASSINADO EM ITABUNA


Após oito dias sem registrar um homicídio, Itabuna volta a ser destaque nas páginas polciais. Desta vez o crime aconteceu no bairro Nova Califórnia, na Rua A, em frente a Igreja Assembléia de Deus.
Anderson Amorim do Santos, o "Xexéu", de 17 anos, foi executado com cinco tiros. Sem chance de atendimento médico ele ficou caído em frente à igreja. Detalhe curioso é que foi no horário do culto e por orientação do responsável a reunião continuou.
Cantando louvores e orando os membros daquela congregação pareciam não se importar que uma vida acabara de ser tirada naquele momento, ou talvez foi essa a forma que eles escolheram para pedir paz a Deus.
Muita gente cercou aquela rua que é a principal do bairro, alguns amigos lamentaram a perda, já outras pessoas pareciam estarem aliviadas. Próximo ao corpo de Xexéu, agentes do DPT encontraram duas buchas de maconha e uma pedra de crack.
O jovem era figurinha repetida na Cadeia de Itabuna, apreendido várias vezes por diversos crimes, ele teve o corpo recolhido pelo rabecão e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário