segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

QUAL O PIOR VEREADOR DE ITAPÉ?PARTICIPE DA NOVA ENQUETE DO BLOG

Já esta disponível uma nova enquete(pesquisa),que tem por objetivo único mostrar o sentimento da nossa comunidade em relação as coisas do cotidiano de Itapé.
Portanto participe,votando em uma das opções,no lado direito do blog e por favor passe o nosso endereço para seus amigos e parentes,dessa maneira vamos fortalecer a nossa única forma de se expressar democraticamente.
Envie o endereço: itapecompimentas.blogspot.com

7 comentários:

  1. Junior Borges Vereador sem moral,traidor tenha certeza que na prossima eleicao, vc estara fora.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, se ele continuar com esta postura de subserviência e conivência ao prefeito-rei ele só vai ter mandato até 2012!Os dias dele no poder e de dinheiro fácil estão contados...Mude enqto é tempo e casse o mandato desse ditador hitleriano!

    ResponderExcluir
  3. os noves não presta no entroncamento infelizmente está sm vereador o que tem nda faz

    ResponderExcluir
  4. Acredito que nossos vereadores são seres inescrupulosos quem fazem la vagem cerebral na população para que possam ser eleitos porém quem sofre as conseqüências é o próprio povo, pois continuam votando nesses seres deprimentes luza uma pessoa que a anos é vereadora e qual foi seu projeto para comunidade apenas para seus familiares e a vida todo num colegio alzair que que está uma decadência o ensino,joão dentista quando teve chance de fazer algo na gestão de urbano,sabe o q fez foi sua vida nê joão,jó além de ser vereador ,trabalha na embasa e pouco se preocupa para saber se o povo tem agua nas casas e tiara nem vamos comentar é uma zero a esquerda só atras de propina,o nome dela deveria ser propina de fredo...kkkkkk,junior borges prometou mundos e fundos ao povo de estiva e da zona rural,vc sabe o que ele fez,nem eu,a mim lembrei votou contra as contas de pedrão,parabéns junior vc fez uma grande coisa na sua carreira ,que com fé em deus só será essa,soninha nem na cidade mora,comprou mais voto do que tudo por isso foi eleita,loester e neguinho nem sei o q posso fala,apenas rezo a deus q 2012 chegue logo,lico hoje é presidente da camara,um interessantíssimos será que o povo esqueceu o por que ele estava sendo processado,na própria eleição de 2009, vamos ter consciência dos nossos votos!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Todos eles nao valem nada,temos que mudar isso em itape chega de tanta vergonha uma cidade como itape que sempre foi bem falada em todos os sentido hoje nao passa de um covil de cobras principalmente em relaçao ao prefeito e aos vereadores.itape so foi boa cidade quando teve hudson e pedrao como prefeitos depois dele so veio o que nao presta.ainda tenho esperança que um dia ela volte a sorri,so depende de nos.

    ResponderExcluir
  6. Uma pergunta a todos, vcs assistem as sessões da camara municipal.
    Vcs lembram em quem votaram?
    Não sejam inocentes, pois política é assim em qualquer canto do BRASIL, aliás em boa parte do mundo, uma relação de troca, mas nós votamos e em troca temos o direito de cobrar, mas se não acompanham desculpem,falar aqui de nada basta.
    Só observem que cada um de vós deve ter algum tipo de interesse partidário nos comentários. Não esqueçam que numa cidade pequena como a de vcs praticamente todos os moradores direta ou indiretamente tem alugm tipo de relação com candidatos eleitos ou não.
    Enfim, vcs agiriam diferentemente de algum vereador caso estivessem com o poder em mãos!

    Cuidado com os erros de gramática e concordância, dificultam minha leitura.

    ResponderExcluir
  7. eu tambem digo que desses que air esta nenhum presta mais o pior ladrao incapaz mentiroso e RONALDO SONEI SONINHA TIARA JUNIOR BORJE SAO CARA DE PAU VC VAO VER ELES APARECEREM . que fique bem claro pro anonimo 18.que as obrigacoes deles e trabalha pela melhoria da cidade da comunidade fiscalizar o prefeito eles ganha pra isso outra coisa o brasil vota mais ensiste nos mesmos nao mostra que quem vota é mandar miutos nao pensa no futuro as vezes acontece aqui mesmo em itape o veriador da 2 sacos de cimento JA GANHOU VOTO AQUELE VERIADOR E BOM NE DEU. O PREEITO DA 5.00 BLOCOS JA VIROU BOM E ASSIM POR DIANTE SE A CADA ANO O POVO MUDASSE DE VOTO OU QUE POR FALTA DE MOVAOS CANDIDATOS VOTASSE ANULANDO O VOTO ELES IAM INTENDER QUE O POVO NAO E MULAMBO PRA ENCHRER JUDA .

    ResponderExcluir