domingo, 16 de janeiro de 2011

JACKSON REZENDE TEM REJEIÇÃO RECORDE

Como da pra se ver,o prefeito-rei de Itapé,não está com moral junto aos internautas,dos 102 votos na enquete desse blog,Jackson Rezende,obteve apenas 13 votos para regular,bom e ótimo.
Já 88 votos,foram para péssimo e ruim,esse numero corresponde a 81%,dos internautas.
A dica é para que o prefeito-rei,mude os rumos da sua administração o mais rápido possível,essa rejeição é sem duvida nenhuma,pela forma doentia de administrar a nossa cidade.
A saúde ruim,pessoas sofrendo perseguições,zona rural abandonada,prefeito arrogante,prepotente e ignorante,que trata mal aos professores e agentes de saúde,é isso que dá,rejeição nas alturas.
Confira o resultado da enquete,no lado direito do blog.

7 comentários:

  1. Voces estao é com inveja. Estamos é curtindo muito. Fomos ao Rio de Janeiro assistir ao jogo do Fluminense, fomos a Brasilia passear e assistir a posse dos Ministros e ontem (sabado)como sempre estavamos curtindo a praia do sul na cabana palmito. E o povo, ah, o povo que aprenda a votar.Faço parte do primeiro time é o que basta rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Quero dar os parabens ao Prefeito pela rejeição de 81%. O povo deve estar gostando das estradas, da saúde, da falta de remedios, da alta de médicos, dos desvios de verbas denunciados na camara etc, etc,merecia era 1% JACKSRUIM. ACREDITAMOS NA ÚLTIMA ESPERANÇA QUEM AQUI FAZ AQUI PAGA. SE NÃO PELA JUSTIÇA DOS HOMENS SERÁ PELA JUSTIÁ DOS CEUS.

    ResponderExcluir
  3. Sr. Editor quando falar deste elemento não coloque a foto respeite seus leitores. Quem olha para esta foto passa mal devido aos fluidos negativos que transmite.

    ResponderExcluir
  4. Um dia isso acaba anônimo, eterno só Deus e graças a Ele(Deus), isso Jackson não é...

    ResponderExcluir
  5. Olha seu ladrão prepotente, não pense vc que o mal e maior que Deus, pois sabemos que vc faz parte da UMBANDA, PESSOAS VIRAM VC E RONALDO SAINDO DE LÁ, REALIZANDO CEITAS DIABÓLICAS, ELE TE AJUDARÁ, MAS TAMBÉM TE TIRARÁ TODO O PODER
    TEMOS FOTOS DELE EM SALVADOR COMPROVANDO TUDO
    QUE VERGONHA KKKKKKKKK
    SANGUE DE JESUS TEM PODER

    ResponderExcluir
  6. ISSO MESMO, RONALDO GASTE MESMO , VC, AMÉRICO , JOELSON E A FAMÍLIA DA SECRETÁRIA de educação, pois Roque é só uma imagem na cadeira.PUXE BEM AS TETAS DESSA VAQUINHA LEITEIRA ,POIS OS DIA DELA ESTÁ SE APROXIMANDO E VCS não terão masi leite para engordarem, e riremos muito de vcs rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr kkkkkkkkk
    SÓ tô compena de calango Alcântara ,pois o mesmo está virando aquele velho ditado " calango acesso
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. UMBANDA !!!!!QUEM DIRIA , CABOCO MAMADOR !!!!!
    EM QUEM VCS VÃO MAMAR EM 2012 KKKKKKKK
    EM NÓS QUE NÃO SERÁS KKKKKKKKKK
    NAS BAHIANAS DE SALVADOR, OU MELHOR NOS BAIANOS AJA TETAS PRA PUXAR KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir