quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

NOVA ENQUETE!

Que Itapé precisa de obras ninguém duvida,a questão é,será que agora,já que o prefeito-rei foi à posse do ministro,Itapé terá alguma obra?
Meus caros leitores,a população precisa sentir a presença do poder público municipal,seja:iluminando a cidade,limpando a grama,pintando os meios-fios,limpando o cemitério,recolhendo o lixo,pavimentando as estradas e ramais,pagando em dia funcionários e fornecedores,dando boa saúde e bom transporte e o mais importante realizando obras que possam melhorar a alto estima dos cidadãos,é chegada a hora desse governozinho cuidar das pessoas.
Vote na enquete,deixe a sua impressão desse governo.

3 comentários:

  1. so se for um milagre porque a estrada que o prefeito passa todos os dias indo pra sua fazenda tem mais buraco que um queijo suiço e ele nunca concertou vcs acham que agora ja no final do seu mandato ele vai fazer alguma coisa? a rua que da asseço ao bairro candido bispo tem tanto burraco que eu acho que o prefeito passa todo dia por ali de aviao

    ResponderExcluir
  2. o prefito disse que 2010 foi ano de pagar dividas e que 2011 será um ano de fazer, ninguem sabe fazer o que, mas pode ter certeza que obra é que nao é.Deve ser fazer falcatruas,dividas pra deixar pra o proximo prefeito,desfasques,notas frias,mas obra,so se for em tua fazenda.Jackson conta outra piada pq esta é muito velha.Poupe meus ouvidos.

    ResponderExcluir
  3. ELE PEDIU A VERBA E COMPROU GADO P ELE E RONALDO ESSES RATOS!!!!!!

    ResponderExcluir