sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

DELEGADO GARANTE QUE URUÇUCA É UMA CIDADE TRANQUILA

Em entrevista ao repórter Jean Macedo, o delegado da cidade de Uruçuca, Humberto Matos, disse que o número de mortes na cidade, está bem abaixo da realidade. " se você olhar os índices de criminalidade de Uruçuca, nesta gestão, que nós estamos, até diminuiu. O problema é que está acontecendo crimes passionais e crimes de repercussão, como foi o caso do crime ocorrido contra um detento dentro de uma cela, um crime de gravidade, então traz uma sensação de insegurança, e isso taxa a cidade como violenta. Mas, em verdade por exemplos, os dois crimes ocorridos, um na feira e o outro na fazenda, foram crimes da zona rural e eles têm ligações passionais, então, como o local foi em uma feira livre, a repercussão que é dada ao fato, reverbera como sendo uma cidade com auto índices de violência."
"Vejam vocês, agora, como eu estou substituindo na cidade de Ubaitaba, desde o último final de semana, lá tiveram dois homicídios, a viatura da Polícia Militar foi alvejada por bandidos na disputa pelo trafico de drogas. Se você for olhar a relação do tamanho da cidade de Uruçuca e Ubaitaba e fazer comparativo, você vai notar que Uruçuca não pode ser taxada de cidade violenta".

4 comentários:

  1. incompetenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É Humberto se Uruçuca é uma cidade tranquila quero passar por longe de uma cidade vilenta.Será que é essa a paz que vc quer trazer pra Itapé? Que vc fique por ai mesmo ou vá pra mais longe.Sei que vc tem pé frio,entao faz um favor pra populaçao de Itapé,(esquece que Itapé existe) vai ser bem melhor pra nos nao ouvi falar em vc.Adeus

    ResponderExcluir
  3. Na prefeitura ele vai deixar roubar e dizer que ñ viu nada, ñ sabe de nada.

    ResponderExcluir
  4. Olha Humberto vejo que vc gosta mesmo é de bagunçar,chegou em Itapé so fez bagunça,desfez casamento,isso so mostra que vc nada quer.Entao faz um favor pra populaçao de Itapé desaparece daqui pois vc nao é bem vindo

    ResponderExcluir