Wagner Batista Lucena, o Waguinho, e Lucas Alves Costa, o Lucas King, se juntaram para organizar uma festinha de aniversário. Tudo no “0800″. Ou melhor, no 171! Waguinho e King acharam de fazer uma (nova) paradinha lá para as bandas do Atacadão, na rodovia Ilhéus-Itabuna.
Munida de documentos falsos e um checão em nome de um inexistente “Márcio Kina” e foto de King, a dupla pilhou 27 caixas de cerveja em vários carrinhos de compra. A surpresa veio na hora de “pagar” a conta.
A loja do Atacadão já havia caído em golpe semelhante aplicado por Lucas King, morador da Mangabinha. A foto do “trançado” não deixava dúvidas. A gerência, então, chamou a polícia.
Homens do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), da PRE, e do 15º BPM chegaram para presentear os estelionatários com dois pares de algemas. Descobriu-se que a dupla é “profissa” na arte do 171.
Ao Diário Bahia, os dois negaram reincidência na prática de estelionato. Waguinho, por exemplo, disse que estava apenas de carona em um VW Gol (placas NTQ-4799). Mas policiais da delegacia de Repressão a Furtos e Roubos não acreditaram. A dupla, munida de documentos fasos, abre contas bancárias e dispara a comprar aparelhos eletrônicos, bebidas e o que mais aparece pela frente.
Conforme apurado, as 27 caixas da “loura” teriam como destino uma mansão de Waguinho, na Rua I, no Monte Cristo, em Itabuna. Hoje seria comemorado o aniversário da companheira do “bom de lábia”. Não deu. A polícia apareceu para jogar água no “chopp”. Literalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário