quarta-feira, 29 de maio de 2013

ITAPÉ: HUMBERTO MATOS PODE NÃO SER CANDIDATO



HUMBERTO ENFRENTA RESISTÊNCIAS DENTRO DO GRUPO.
Alguns leitores desse blog solicitaram revelar os nomes da lista de prováveis candidatos para as eleições de 2016 no lugar de Humberto Matos.
Segundo gente influente no grupo, Humberto não mais reuniria as condições de disputa pela prefeitura de Itapé. Motivo alegado pelos correligionários: Humberto já perdeu três eleições.
Os 5 nomes são: Juliano Miranda, Dr. Urbano, Humberto Matos, um vereador e um empresário. Com vantagem para o delegado, que está em evidência.
Estamos confirmando os outros dois nomes.

Um comentário:

  1. Certamente Humberto não é o nome ideal para ser o candidato da oposição. Ele foi três vezes candidato a Prefeito por falta de melhor opção. Urbano, que disse várias vezes que não quer mais participar da política de Itapé, ultimamente sente-se que parece ter mudado de ideia. Seria o nome mais forte da oposição. Juliano Miranda está praticamente descartado. Não há nenhum Vereador nessa perspectiva, e sim o ex-Vereador João Simões que demonstra interesse em ser o candidato a Prefeito. Um empresário, só se for de fora de Itapé. O sindicalista Zazai e o Professor Roque Mendonça pretendem viabilizar suas candidaturas (dois bons nomes, mas precisam cair no campo para arranjar votos).
    A meu ver esses seriam os nomes da oposição, apesar que o professor não se declara nem da situação nem da oposição.

    ResponderExcluir