domingo, 19 de dezembro de 2010

170 DEMITIDOS DA PREFEITURA DE ITAPÉ

O blog politicosdosuldabahia publicou ontem a noticia de mais demissões na nossa pequena e cada vez mais pobre cidade,vejam.

Rei Jackson/300 demitidos em dois meses

Em Itapé o prefeito Jackson Rezende (PP), está se vangloriando por ter pago o 13º salário aos funcionários da prefeitura. Mas ele esquece que isso é obrigação.
.
Para completar, nesta semana o prefeito demitiu 170 contratados, chefes, diretores e acabou com a gratificação salarial de todos os funcionários.
.
Paradoxalmente, no mês dezembro a prefeitura recebeu 1% a mais de recursos proveniente do Fundo de Participação dos Municípios. A receita do mês superou R$ 1 milhão.

Em outubro logo depois das eleições o prefeito tambem demitiu muitos contratados,segundo fontes de dentro da prefeitura o numero total de demissões pode chegar a 300.

Portanto cabe a pergunta,o dinheiro que vem sobrando está indo para onde?Itapé é uma cidade sem obras,nem se quer uma praça a prefeitura reforma,seria importante que o prefeito explicasse.

Ainda tem demitido que puxa o saco,pode?

 

 

 

5 comentários:

  1. ELE DEMITIU PESSOAS LIGADAS A PEDRÃO, COMO JACKSON BRANDÃO( IRMÃO DE PEDRÃO), PEDRINHO E ZENEUDA( IRMÃOS DO VEREADOR LICO), NARA DIRETORA DO CEI( CUNHADA DE PEDRÃO) E OUTRAS PESSOAS QUE TEM MUITA SIMPATIA POR PEDRÃO.
    ELE IRÁ COLOCAR A TURMA DE HUMBERTO MATTOS EM JANEIRO, COMO PARTE DO ACORDO ENTRE OS DOIS( JACKSON APOIAVA O VEREADOR DE HUMBERTO PARA PRESIDENTE DA CÂMARA, EM CONTRA PARTIDA JACKSON INDICA O VICE NA CHAPA DE MATTOS EM 2012)ISTO É PROVA MAIS CABAL QUE OS DOIS ESTÃO COLIGADOS PARA 2012( HUMBERTO NEGA ATÉ O FIM). MAS OS ELEITORES DE HUMBERTO Ñ VAI ACEITAR JAKIRUIM COMO VICE OU APOIANDO HUMBERTO, MAS É FATO QUE HUMBERTO E JAKIRUIM SERÁ UMA DESGRAÇA PARA NOSSA CIDADE.

    HUMBERTO MATTOS E JAKIRUIM RUIZENDE JUNTOS, CONTRA A POPULAÇÃO DE ITAPÉ.

    VAMOS COM PEDRÃO 2012, NAELITON, LUZA, GERALDO DA GRANJA E CIA.

    O ANALISTA, ITAPÉ-BAHIA.

    ResponderExcluir
  2. O Dinheiro está indo para vários lugares que o MP e a Policia fEDERAL DEVERIAM INVESTIGAR. cARROS NOVOS, FAZENDAS,MUITA FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO A EXEMPLO DESTA SEXTA FEIRA QUANDO O CARRO OFIIAL POLO PLACA 7101 (TEMOS AS FOTOS) FOI CARREGADO DE BEBIDAS, CERVEJAS, WHISKIS, VINHOS, LEVADOS PARA A FAZENDA DA MULHER E DO CUNHADO DO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  3. Graças ao nosso bom Deus o nosso Prafeito Jackson Rezende tirou todos os come e dorme da prefeitura.Agora eles não tem o que fazer ficam tentando denegrir a imagem do nosso Prefeito JR.Até 2012 vamos para mais uma vitória do melhor Prefeito Itapé já teve e que é Jackson Rezende.

    ResponderExcluir
  4. Não é à toa, a alcunha Jack Ruim rezende, saiu uns come dorme e entrou outros: ronaldo de lenito, indivíduo da pior espécime de parasitas!!!

    ResponderExcluir
  5. Veja essa no Políticos do Sul da Bahia:





    PREFEITO DE ITAPÉ PERDEU MAIS UMA NA CÂMARA
    João Matheus publicou em 21/dez/2010 . 9:27 Comente isso »
    Na noite desta segunda-feira foi votado na câmara de Itapé o orçamento 2011 do município. O prefeito Jackson Rezende (PP), solicitou 100% de suplementação, mas novamente ele sentiu que a sua bancada é fraca.
    .
    Por 5 a 3 os vereadores aprovaram apenas 5 % de suplementação, a vereadora Thiara não compareceu a sessão e deixou o prefeito a “deriva”.

    ResponderExcluir