quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

EXTRA! EXTRA! CURTAS E VENENOSAS



 

- Já diz o ditado: o bom pedir faz o bom dar!

- Para descontrair, a empresa que pegou os currículos da população em 2012, já comprou a area onde será instalada. Serão gerados 400 empregos. Bom o padrinho deste empreendimento é o nobre causídico Carlos Sodré.


- Jr. Borges deve baixar, a partir da volta dos trabalhos, uma portaria proibindo a participação nas sessões da Câmara de Itapé, de vereadores e do público presente que tenham feito uso de bebida alcoólica antes das sessões. Muito bem presidente.


- Portaria 001/ 15 da Câmara de Vereadores de Itapé- Fica proibido vereador participar ou dar discurso em praça pública trajando short ou bermuda, sem camisa e fazendo uso de bebida alcoólica. Muito bem presidente.


- Humberto Matos tem os méritos por fazer parte da articulação que elegeu Jr. Borges, até aí tudo bem, mas alguém precisa avisar ao delegado que ele foi candidato a prefeito, não é nem suplente de vereador, e Jr. Borges tem as suas próprias aspirações. Devagar Humberto. 

- Prometeram 9! O que houve com os votos da situação que foi prometido a Jr. Borges? Com a palavra o vereador Dr. Paulo, líder do grupo na câmara.


- Não tem sido fácil para o vice-prefeito e empresário Naeliton Rosa Pinto manter a sua família no poder. Naeliton tem as suas qualidades, é trabalhador, empreendedor e não depende de política. A pergunta é: porque Neguinho não ganhou a presidência da Câmara?


- Pedrão segue tranqüilo! Com as contas aprovadas, está deixando o embate para omomento certo, que é a votação das contas na Câmara, o que deve ocorrer só no final de 2015. È natal, quem morre de véspera é peru. Tá certo ele.


- Setor de licitações precisa funcionar sem apadrinhamentos com transparência, defendendo o interesse da municipalidade.


- Tá aí uma saída para Humberto, ser candidato a vereador. Seria um bom puxador de votos. Nessa dá pra levar.


- Vereador em Itapé, emprega familiares. Some do povo. Dá tchau com a mão fechada e ainda negocia na hora de votar de 20 até 140 mil reais. O povo sabe de tudo, cidade pequena.


- Deri Eventos continua queimado em Ibicaraí. Coitado! Agora só na base do POKEMON! Não é uma banda não viu!


- A Violência ta tomando conta. Cadê as blitzem? Tem que fazer a mesma coisa que fazem quando tem um som alto, policia chega junto.

- Ah tem o ex-vereador João Bujão. Esse foi convocado para ser escrutinador na eleição da Câmara. Moral. Bem, dizem que João Dentista pode ser o candidato a prefeito no lugar de Humberto, que vai ser candidato a vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário