IMG-20170611-WA0021-768x516
É unanime entre a população Itapeense, comerciantes e visitantes de toda a região, que o São João antecipado de Itapé foi a melhor festa junina de todos os tempos, realizada na cidade. Recorde de público, muita organização, grandes atrações regionais e gente bonita durante os três dias de festa.

No palco, bandas transmitiam emoção e muita animação ao público. Destaque para as bandas Itapeenses, Xamego a Mais, Vem com a Tia e Neto Santana que abriu com chave de ouro o primeiro dia dos festejos. As atrações regionais como Sem Retoque, Thaine e Tainá e Kaio Oliveira abrilhantaram as noites, atraindo visitantes de toda a região.

Outro ponto bastante elogiado e comentado por todos os visitantes e a comunidade em geral, foi a sensação de segurança e paz conferida, resultado de um trabalho muito bem elaborado e executado pela Polícia Militar e civil com o apoio dos guardas municipais. Houve também elogios da população ao trabalho de limpeza executado pela Prefeitura.

“Amei o evento, sempre venho com minha família para o São João de Itapé, que conheci através de amigos daqui, porém esse ano foi o melhor que já estive, tudo muito organizado e limpo. Não tenho dúvidas de que o São João de Itapé entrará de vez para o calendário de eventos da região”, disse uma visitante de Itabuna, Carla Cruz. Nota Prefeitura.