segunda-feira, 19 de junho de 2017

FLORESTA AZUL: CÂMARA DE VEREADORES TERÁ SESSÃO POLÊMICA HOJE

Vereador Nego Neni promete desmentir oposição.
Os vereadores Nego Neni, Daniela, André, Peba e Inha Andrade, prometem colocar a boca no trombone na Sessão Plenária desta segunda-feira, 19 de junho, na Câmara de Vereadores de Floresta Azul. Os cinco vereadores integram a base de sustentação da atual prefeita Gicélia Santana, que vem sendo vítima de ataques nas Redes Sociais, por pessoas ligadas a ex-prefeita da cidade.
Durante a semana que passou, um ex-vereador, que é primo da ex-prefeita Sandra, resolveu soltar na cidade, via ZAP-ZAP, a notícia de que a Câmara de Vereadores teria votado um aumento de salário para a prefeita e o vice.
Segundo o vereador e atual presidente da câmara, Nego Neni, a informação é mentirosa e sem fundamento, pois a não houve nenhuma votação nesse sentido. “Não teve votação, e nem tem projeto para aumentar salário nenhum”, disse o vereador, que promete desmentir e desfazer o mal-entendido. Nego Neni, explicou que o projeto de aumento de salário só pode ser votado de um mandato para o outro, o que foi feito no ano passado.
PERSEGUIÇÃO POLÍTICA

A notícia de aumento dos salários da prefeita e vice, não passou de uma invenção, com o objetivo de desgastar a imagem da atual prefeita, que vem fazendo um trabalho sério e realizando obras importantes na cidade. Segundo um vereador experiente, que preferiu se resguardar, o grupo da ex-prefeita não tem o que falar da prefeita Gicélia, por isso inventa essas coisas para desgastar. “Gicélia está fazendo um bom trabalho. Isso todo mundo está vendo. Isso incomoda bastante”, disse esse vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário