quinta-feira, 8 de junho de 2017

ITAPÉ: SÃO JOÃO SEM GRANDES ATRAÇÕES. ESTAKAZERO E CACAU COM LEITE ESTÃO FORA

COM ERRO DE PORTUGUÊS, CARTAZ ANUNCIA AS ATRAÇÕES DO SÃO JOÃO DE ITAPÉ. PREFEITO NAELITON PROMETEU E NÃO CUMPRIU. DISSE QUE FARIA UM SÃO JOÃO COM GRANDES ATRAÇÕES. 
De acordo com a propaganda da prefeitura, neste ano, teremos mais um São João antecipado somente com atrações regionais. 
Agora Vossa Excelência, o prefeito municipal Naeliton Rosa Pinto, não tem porque criticar ou culpar o Blog Itapé com Pimenta diante de tal fato concreto.
O prefeito viajou para Salvador diversas vezes, tirou fotos com seus deputados e afirmou que estava tudo certo com o Governo do Estado, quanto ao apoio para fazer a festa de São João.
O prefeito mandou divulgar que a festa teria as Bandas Estakazero e Cacau com Leite e teria ainda atração surpresa.
E agora prefeito, seria essa mais uma das bravatas que conta para o povo? 
Quanto vai custar o São João desse ano? 
Mas quando se fala em prestar contas é um Deus nos acuda, tanto o prefeito, quanto a tesoureira, ficam TIRIRICAS da vida.
Seria interessante o prefeito Naeliton Rosa Pinto devolver os valores que recebeu em diárias quando viajou para Salvador, já que não adiantou de nada as idas e as fotos com os deputados.
De certo mesmo, é que o São João de Itapé é grande graças a participação do povo itapeense.
Como Itapé neste momento carece de vereadores capazes de questionar alguma coisa. Vale lembrar que nos 4 anos do prefeito Pedrão, se gastou em média 80 mil reais(ano). Já no último ano de Jackson Resende, em 2012, a festa de São João custou 120 mil reais.

Vai prestar contas prefeito? 
Perguntar não ofende. Lembre-se a prefeitura é do povo. O dinheiro é público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário