quarta-feira, 19 de abril de 2017

ITAPÉ: ENFERMEIRO QUE COSTUROU CABEÇA DE MULHER E MANDOU PACIENTE PARA CASA DEVE SER O NOVO SECRETÁRIO DE SAÚDE

Resultado de imagem para NAELINTON ITAPÉ
PREFEITO NAELITON DEVE NOMEAR ENFERMEIRO ENVOLVIDO EM CASO DE NEGLIGÊNCIA PARA A SECRETARIA DE SAÚDE.
Mais uma vez a população itapeense espera por explicações da Prefeitura Municipal de Itapé, desta feita, sobre o caso da paciente Maristela de Oliveira, 47 anos, levada para o BASE, em COMA, devido a uma hemorragia cerebral.
O quadro da paciente se agravou, após a mesma ter procurado atendimento médico, na UBS central em Itapé, na última quinta-feira, dia 13/04, como não tinha um médico de plantão, um enfermeiro de prenome Ronaldo, fez o atendimento, chegando a costurar o corte na cabeça da mulher e a mandando para casa.
Segundo o médico neurologista que atendeu Maristela, quatro dias depois no hospital de BASE em Itabuna, ela deveria ter sido mandada no mesmo dia para um hospital, devido à forte pancada que levou na cabeça.
O enfermeiro Ronaldo, é casado com uma sobrinha do prefeito Naeliton Rosa Pinto, e o prefeito deverá nomear o parente para o cargo de secretário municipal de saúde. Segundo informações, a ainda secretária Noemia, que pediu para sair, só fica no cargo até o próximo dia 30 de abril.

Um comentário:

  1. Só entra safado pra ser perfeito, isso nunca muda e fora o tanto de maraja q tem o nome na lista de pagamento sem ao menos da um prego no mamão��������

    ResponderExcluir