terça-feira, 4 de abril de 2017

ITAPÉ: CRISE NA SAÚDE CONTINUA, PREFEITO NAELITON NÃO EXPLICA SITUAÇÃO

Resultado de imagem para crise na saude
Até agora prefeito de itapé, Naeliton Rosa, PP, não se deu ao trabalho de dar as devidas explicações a população sobre questões importantes, como a arrecadação de janeiro, quando o próprio prefeito mandou divulgar um balancete apontando uma arrecadação com 500 mil reais a menos do que verdadeiramente entrou nas contas da prefeitura. Outra questão que vem dependendo de esclarecimentos, é a SAÚDE. A crise continua, e a população não sabe a quem recorrer, afinal de contas, a ordem é só atender EMERGÊNCIA.
Como pode uma cidade tão bem estruturada com postos médicos cobrindo toda zona urbana, enfrentar tamanha desorganização, submetendo a população mais carente a várias humilhações???
Segundo informações, nesta terça-feira, 4, o clima ficou tenso entre o empresário e prefeito Naeliton e a secretária de saúde Noemia. As fontes da própria prefeitura, dizem que a secretária que é formada em enfermagem, não estaria cumprindo com a determinação do prefeito de dedicação total ao cargo, isso teria irritado Naeliton.

O que nos interessa é uma assistência a saúde em Itapé, pois dinheiro tem para isso. 

Um comentário:

  1. Na verdade Itapé nunca teve uma secretaria tão dedicada quanto essa,conhece a população e os problemas do povo,mas faltou o apoio da prefeitura em verbas para a saúde

    ResponderExcluir